Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

America One Krigler Masculino

America One Krigler Masculino

America One de Krigler é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. America One foi lançado em 1931. A fragrância contém Vetiver, Néroli, Cedro da Virgínia, Tangerina, Alcarávia e Pimenta.

Vetiver Néroli Cedro da Virgínia Tangerina Alcarávia Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about America One by Krigler.

America One Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler America One fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler America One, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar America One de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de America One de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Rochas Rochas Man Breil Milano Breil Milano Fragrance for Man Fendi Fendi Uomo Esteban Tonka Canali Canali Style Jaguar Jaguar Prestige Faconnable Faconnable Stripe Jack Black Jack Black Signature Demeter Fragrance Mahogany Lisa Hoffman Japanese Agarwood Rasasi Hatem Intelligent Nutrients Restore