Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

America One Krigler Masculino

America One Krigler Masculino

America One de Krigler é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. America One foi lançado em 1931. A fragrância contém Vetiver, Néroli, Cedro da Virgínia, Tangerina, Alcarávia e Pimenta.

Vetiver Néroli Cedro da Virgínia Tangerina Alcarávia Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about America One by Krigler.

America One Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Krigler America One fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Krigler America One, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar America One de Krigler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de America One de Krigler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Avon Patrick Dempsey 2 Porsche Design The Essence Intense Montale Aoud Musk Franck Olivier Forever for Him Bath and Body Works Riceflower & Shea Ayala Moriel Vetiver Racinettes Replay Replay Intense for Him Nikos Sculpture Blue Breeze Azzaro Acteur Romeo Gigli Romeo Gigli Man Sahlini Parfums L'Homme Karl Lagerfeld Jako