Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino

L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino

azedo
L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Vídeos L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Vídeos
L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Imagens L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Imagens L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Imagens

L`Elixir de Selenia de Koto Parfums é um perfume Floral Frutado Feminino. L`Elixir de Selenia foi lançado em 2009. As notas de topo são Toranja, Framboesa, Tangerina e Granadine as notas de coração são Tintura de Rosa, Groselha vermelha e Framboesa as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Açúcar

Toranja Framboesa Tangerina Granadine

Tintura de Rosa Groselha vermelha Framboesa

Almíscar Baunilha Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Elixir de Selenia by Koto Parfums.

L`Elixir de Selenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Koto Parfums L`Elixir de Selenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Koto Parfums L`Elixir de Selenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Elixir de Selenia de Koto Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Elixir de Selenia de Koto Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 a Summer on Ice 2003 Cartier Delices Christian Lacroix Bazar pour Femme Summer Fragrance Gucci Envy Me Morgan Love de Toi Salvador Dali Eau de RubyLips Louis Feraud Feraud Sunshine Eau d`Ete Lancome Lancome Tresor Eau Legere Sheer Iceberg Iceberg Twice Ice MORE&MORE MORE&MORE Sarantis B.U. Rockmantic Sabon Shir (Lily)