Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino

L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino

azedo
L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Vídeos L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Vídeos
L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Imagens L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Imagens L`Elixir de Selenia Koto Parfums Feminino Imagens

L`Elixir de Selenia de Koto Parfums é um perfume Floral Frutado Feminino. L`Elixir de Selenia foi lançado em 2009. As notas de topo são Toranja, Framboesa, Tangerina e Granadine as notas de coração são Tintura de Rosa, Groselha vermelha e Framboesa as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Açúcar

Toranja Framboesa Tangerina Granadine

Tintura de Rosa Groselha vermelha Framboesa

Almíscar Baunilha Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Elixir de Selenia by Koto Parfums.

L`Elixir de Selenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Koto Parfums L`Elixir de Selenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Koto Parfums L`Elixir de Selenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Elixir de Selenia de Koto Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Elixir de Selenia de Koto Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Escada Magnetic Beat Avon Wink Romea D`Ameor The Taj Mahal’s Eternal Love Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Woman S.T. Dupont S.T. Dupont Rose Oilily Lucky Girl Voluspa Corsica So...? So...?Exciting Kate Spade Twirl Jessica Simpson Juicy Dessert Jeanne Arthes Lover Jeanne Arthes Boum Cherry