Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Hello Kitty Woman Koto Parfums Feminino

Hello Kitty Woman Koto Parfums Feminino

especiado suave
Hello Kitty Woman Koto Parfums Feminino Imagens

Hello Kitty Woman de Koto Parfums é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Hello Kitty Woman foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Corinne Cachen As notas de topo são Toranja, Maçã vermelha e Alcaçuz as notas de coração são Tintura de Rosa, Jasmin manga e Framboesa as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha e Almíscar

Toranja Maçã vermelha Alcaçuz

Tintura de Rosa Jasmin manga Framboesa

Notas amadeiradas Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hello Kitty Woman by Koto Parfums.

Hello Kitty Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Koto Parfums Hello Kitty Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Koto Parfums Hello Kitty Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hello Kitty Woman de Koto Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hello Kitty Woman de Koto Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Eau Jeune Delice de Pomme L`Occitane en Provence Rose Confite Gale Hayman Delicious Cotton Candy Coty Ici Sasha Varon Soulgasm Yves Rocher FlowerParty Gale Hayman Delicious Chocolate Revlon Electric Youth by Debbie Gibson Bath and Body Works Forever Sunshine Cacharel Amor Amor Absolu Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver Bjorn Borg Love All Vivid Violet