Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Hello Kitty Baby Perfume Koto Parfums Feminino

Hello Kitty Baby Perfume Koto Parfums Feminino

frutos secos
Hello Kitty Baby Perfume Koto Parfums Feminino Imagens Hello Kitty Baby Perfume Koto Parfums Feminino Imagens Hello Kitty Baby Perfume Koto Parfums Feminino Imagens Hello Kitty Baby Perfume Koto Parfums Feminino Imagens Hello Kitty Baby Perfume Koto Parfums Feminino Imagens Hello Kitty Baby Perfume Koto Parfums Feminino Imagens

Hello Kitty Baby Perfume de Koto Parfums é um perfume Floral Frutado Feminino. Hello Kitty Baby Perfume foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Drom As notas de topo são Bagas vermelhas, Notas verdes e Avelã as notas de coração são Morango, Violeta e Notas oceânicas as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Bagas vermelhas Notas verdes Avelã

Morango Violeta Notas oceânicas

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hello Kitty Baby Perfume by Koto Parfums.

Hello Kitty Baby Perfume Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Koto Parfums Hello Kitty Baby Perfume fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Koto Parfums Hello Kitty Baby Perfume, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hello Kitty Baby Perfume de Koto Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hello Kitty Baby Perfume de Koto Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Eclat d’Arpège Summer 2007 Trussardi Trussardi Inside Delight Rampage Rampage Novae Plus Violet Miss Caty Cat Gai Mattiolo That's Amore! Lei Giorgio Armani Armani Code Le Parfum Oxbow Hawaiian Fantasy Ella Mikao Yujin Ectasy Mila Schön `90 Lancome O d`Azur Daisy Fuentes Dianoche Passion Adolfo Dominguez U