Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Knize Two Knize Masculino

Knize Two Knize Masculino

Knize Two de Knize é um perfume Chipre Floral Masculino. Knize Two foi lançado em 1978. As notas de topo são Gálbano, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Aldeídos, Notas verdes e Petitgrain as notas de coração são Cravo, Íris, Jasmim, Rosa e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar e Fava Tonka

Gálbano Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Aldeídos Notas verdes Petitgrain

Cravo Íris Jasmim Rosa Violeta

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Knize Two by Knize.

Knize Two Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Knize Knize Two fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Knize Knize Two, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Knize Two de Knize. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Knize Two de Knize representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
CoSTUME NATIONAL Scent Intense Memo Lalibela Carven Monsieur Carven Emilio Pucci Vivara Silver Edition Molyneux Quartz pour Femme Hermes Doblis Ralph Lauren Romance Always Yours Yves Rocher Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Marilyn Miglin Mystic Weil Secret De Venus Illume Happiology Sunshower Faberlic Sleza Yurate