Designers » I-K » Couro « Grupos

Knize Ten Knize Masculino

Knize Ten Knize Masculino

couro
fumado
Knize Ten Knize Masculino Imagens Knize Ten Knize Masculino Imagens Knize Ten Knize Masculino Imagens

Knize Ten de Knize é um perfume Couro Masculino. Knize Ten foi lançado durante a década de 1920's. Knize Ten foi criado por Vincent Roubert e Francois Coty. As notas de topo são Petitgrain, Laranja, Limão verdadeiro Amalfi, Alecrim, Bergamota e Gerânio as notas de coração são Cedro da Virgínia, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Tintura de Rosa, Cravo, Canela, Flor de Laranjeira e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Couro, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Castóreo e Baunilha

Petitgrain Laranja Limão verdadeiro Amalfi Alecrim Bergamota Gerânio

Cedro da Virgínia Patchouli ou Oriza Sândalo Tintura de Rosa Cravo Canela Flor de Laranjeira Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Couro Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Castóreo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Knize Ten by Knize.

Knize Ten Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

Esta entre minhas fragrâncias de couro favoritas, só fica atrás do Cuiron.., indescritível
Fixação mostro, fragrância animalic.., evolui mto na pele, sem perder a vibe de couro.

10/10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Knize Knize Ten fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Knize Knize Ten, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Knize Ten de Knize. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Knize Ten de Knize representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Green Irish Tweed Lalique Encre Noire Christian Dior Eau Sauvage Hermes Bel Ami Guerlain L'Heure Bleue Guerlain Vetiver Tom Ford Grey Vetiver Creed Aventus Hermes Terre d`Hermes Parfum Cartier Roadster Caron Le 3` Homme de Caron Frederic Malle Musc Ravageur Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Chanel Egoiste Tom Ford Tuscan Leather Christian Dior Dior Homme Parfum Montale Black Aoud Caron Yatagan Guerlain Heritage Eau de Toilette Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Man