Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Kiton Black Kiton Masculino

Kiton Black Kiton Masculino

couro
ozono

Kiton Black de Kiton é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Kiton Black foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota, Folha de violeta, Limão verdadeiro ou siciliano e Bagas vermelhas as notas de coração são Cyclamen, Violeta, Cedro e Cardamomo as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Âmbar e Vetiver

Bergamota Folha de violeta Limão verdadeiro ou siciliano Bagas vermelhas

Cyclamen Violeta Cedro Cardamomo

Couro Fava Tonka Âmbar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kiton Black by Kiton.

Kiton Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kiton Kiton Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kiton Kiton Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kiton Black de Kiton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kiton Black de Kiton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Essential Roccobarocco Mouse Cologne Abercrombie & Fitch Fierce Replay Replay for Him Jaguar Jaguar Fresh Man Maitre Parfumeur et Gantier Centaure Animale Azul Coach Coach for Men Cartier Roadster Sport O Boticario Portinari CB I Hate Perfume Just Breathe Infusion Organique Buddha’s Fig