Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Kiss Her Kiss Cosmetics Feminino

Kiss Her Kiss Cosmetics Feminino

Kiss Her Kiss Cosmetics Feminino Imagens

Kiss Her de Kiss Cosmetics é um perfume Aromático Especiado Feminino. Kiss Her foi lançado em 2006. A fragrância contém Folha de figo, Pimenta, Papoula vermelha, Orquídea, Lírio, Âmbar, Almíscar, Couro e Mogno.

Folha de figo Pimenta Papoula vermelha Orquídea Lírio Âmbar Almíscar Couro Mogno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kiss Her by Kiss Cosmetics.

Kiss Her Resenhas de fragrâncias

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Floral com predominância da orquídea, levemente assabonetado.
Sinto algo Frutal, acredito que seja a mistura do âmbar com a papoula.
A pimenta não parece "palpável", mas sei que ela esta ali pois ela chega a dar uma arranhada na garganta.
Enquanto as outras notas, não consegui identifica-las.
Realmente não tem nada a ver com a banda kiss... É um perfume coringa pra uso diurno...

Perfume interessante! As flores se mesclam de uma forma tão harmônica...Não sinto o couro ou a pimenta. Nunca imaginei um integrante ou fã da banda com este cheiro. É um perfume delicado e para quem não é muito chegado no açúcar em certos perfumes. Gostei!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kiss Cosmetics Kiss Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kiss Cosmetics Kiss Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kiss Her de Kiss Cosmetics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kiss Her de Kiss Cosmetics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Frescor de Pitanga Preta Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lady Gaga Fame Natura Water Bath Breu Branco Giorgio Armani Si Prada Prada Candy L'Eau Donna Karan DKNY Be Delicious Kiss Cosmetics Kiss Him Comptoir Sud Pacifique Vanille Extreme Eau de Parfum Azzaro Eau Belle D'Azzaro L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Princesse Marina De Bourbon Rose Bourbon Natura Jabuticaba Jennifer Lopez Live Luxe O Boticario Insensatez Tommy Hilfiger Eau de Prep Tommy Girl Dolce&Gabbana D&G Natura Mamãe e Bebê Katy Perry Killer Queen Victoria`s Secret Vanilla Lace