Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Baby Phat Seductive Goddess Kimora Lee Simmons Feminino

Baby Phat Seductive Goddess Kimora Lee Simmons Feminino

tenho: 1

couro

Baby Phat Seductive Goddess de Kimora Lee Simmons é um perfume Chipre Floral Feminino. Baby Phat Seductive Goddess foi lançado em 2008. A fragrância contém Baunilha, Rosa, Violeta, Patchouli ou Oriza, Bergamota, Cítricos, Couro e Ládano.

Baunilha Rosa Violeta Patchouli ou Oriza Bergamota Cítricos Couro Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baby Phat Seductive Goddess by Kimora Lee Simmons.

Baby Phat Seductive Goddess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baby Phat Seductive Goddess de Kimora Lee Simmons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baby Phat Seductive Goddess de Kimora Lee Simmons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Christian Dior Dior Dior Il Profvmo Coquelicot Georges Stahl Elle d`Elissa Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Yves Rocher Diamella Auguste Esprit de Chine Long Lost Perfume Memoire Cherie Faberlic Sleza Yurate Stefano Canturi Canturi