Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

True Reflection Kim Kardashian Feminino

True Reflection Kim Kardashian Feminino

True Reflection Kim Kardashian Feminino Vídeos True Reflection Kim Kardashian Feminino Vídeos
True Reflection Kim Kardashian Feminino Imagens True Reflection Kim Kardashian Feminino Imagens True Reflection Kim Kardashian Feminino Imagens True Reflection Kim Kardashian Feminino Imagens

True Reflection de Kim Kardashian é um perfume Floral Frutado Feminino. True Reflection foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Pêssego e Ameixa as notas de coração são Gardênia, Lótus e Orquídea as notas de fundo são Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Bergamota Pêssego Ameixa

Gardênia Lótus Orquídea

Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about True Reflection by Kim Kardashian.

True Reflection Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kim Kardashian True Reflection fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kim Kardashian True Reflection, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar True Reflection de Kim Kardashian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de True Reflection de Kim Kardashian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2004 Salvatore Ferragamo Incanto Dream Campos de Ibiza Higo Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes Classico Nina Ricci Pretty Nina Nanette Lepore Nanette Lepore Naomi Campbell Seductive Elixir Jennifer Lopez Live Platinum Fiorucci Glittery LR Heidi Klum Me Paris Hilton Passport Paris Christophe Guillarme Le Tapis Rouge