Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Glam Kim Kardashian Feminino

tuberosa
ozono
Glam Kim Kardashian Feminino Imagens

Glam de Kim Kardashian é um perfume Floral Frutado Feminino. Glam foi lançado em 2012. As notas de topo são Melancia, Bagas vermelhas e Cítricos as notas de coração são Jasmim-estrela, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Almíscar

Melancia Bagas vermelhas Cítricos

Jasmim-estrela Tuberosa Rosa

Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glam by Kim Kardashian.

Glam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kim Kardashian Glam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kim Kardashian Glam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glam de Kim Kardashian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glam de Kim Kardashian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Summer Christian Dior Lily Dior Harajuku Lovers Harajuku Lovers Music Etienne Aigner Aigner White Woman Lulu Castagnette Je t`M :-) Jessica McClintock Silk Ribbons Perry Ellis Perry Ellis for Women Halloween Halloween Kiss Sexy Marc Jacobs Apple Splash Revlon Pink Happiness Little Secrets Amway Wistful Francesco Smalto Fullchoke for Women