Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Glam Kim Kardashian Feminino

tuberosa
ozono
Glam Kim Kardashian Feminino Imagens

Glam de Kim Kardashian é um perfume Floral Frutado Feminino. Glam foi lançado em 2012. As notas de topo são Melancia, Bagas vermelhas e Cítricos as notas de coração são Jasmim-estrela, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Almíscar

Melancia Bagas vermelhas Cítricos

Jasmim-estrela Tuberosa Rosa

Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glam by Kim Kardashian.

Glam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kim Kardashian Glam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kim Kardashian Glam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glam de Kim Kardashian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glam de Kim Kardashian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female La Prairie Silver Rain Shimmer Mist Liz Claiborne Curve Crush Miss Sixty Miss Sixty Summer Collection 2008 Jeanne Arthes Love Generation Sexy Ted Baker Skinwear Ten for Women Franck Olivier Sun Java for Women So...? So…? Kiss me Marbert Sun Chantal Thomass Chantal Thomass Eau de Toilette Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition 2011 Yves Rocher Folies de Saisons L'Eau A la Bouche en Ete