Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Fleur Fatale Kim Kardashian Feminino

Fleur Fatale  Kim Kardashian Feminino

Fleur Fatale  Kim Kardashian Feminino Imagens Fleur Fatale  Kim Kardashian Feminino Imagens

Fleur Fatale de Kim Kardashian é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fleur Fatale foi lançado em 2014. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Violeta e Bergamota as notas de coração são Rosa chá, Peônia e Íris as notas de fundo são Almíscar branco, Sândalo e Âmbar

Cassis ou groselha preta Violeta Bergamota

Rosa chá Peônia Íris

Almíscar branco Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur Fatale by Kim Kardashian.

Fleur Fatale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kim Kardashian Fleur Fatale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kim Kardashian Fleur Fatale , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur Fatale de Kim Kardashian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur Fatale de Kim Kardashian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Banana Republic Alabaster Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea Sarah Jessica Parker Covet Kate Moss Kate Marina Marinof Reve Boheme Alexander McQueen My Queen Light Mist Boucheron B Lacoste Femme de Lacoste Bruno Acampora Sballo Dana Tabu Forbidden Ulric de Varens Lily Prune Musk Patchouli ID Parfums Ame Toscane Fantaisie Baroque