Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Fleur Fatale Kim Kardashian Feminino

Fleur Fatale  Kim Kardashian Feminino

Fleur Fatale  Kim Kardashian Feminino Imagens Fleur Fatale  Kim Kardashian Feminino Imagens

Fleur Fatale de Kim Kardashian é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fleur Fatale foi lançado em 2014. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Violeta e Bergamota as notas de coração são Rosa chá, Peônia e Íris as notas de fundo são Almíscar branco, Sândalo e Âmbar

Cassis ou groselha preta Violeta Bergamota

Rosa chá Peônia Íris

Almíscar branco Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur Fatale by Kim Kardashian.

Fleur Fatale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kim Kardashian Fleur Fatale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kim Kardashian Fleur Fatale , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur Fatale de Kim Kardashian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur Fatale de Kim Kardashian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Elizabeth Arden Green Tea Revitalize S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Homme Boucheron B Kylie Minogue Couture Lancome Magnifique Eau de Toilette Kiehl`s Original Musk Tom Ford White Musk Collection Urban Musk Baldinini Baldinini Parfum Glace Kristel Saint Martin Parfum D'Or Farmacia SS. Annunziata Kama Oriflame Volare Wisteria