Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Vanille de Mai Kiera Mai Feminino

Vanille de Mai Kiera Mai Feminino

Vanille de Mai de Kiera Mai é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Trevos, Baunilha e Almíscar.

Trevos Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille de Mai by Kiera Mai.

Vanille de Mai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kiera Mai Vanille de Mai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kiera Mai Vanille de Mai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille de Mai de Kiera Mai. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille de Mai de Kiera Mai representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Kimora Lee Simmons Baby Phat Golden Goddess Eau Jeune Eau Jeune Possesion Guerlain Shalimar Yellow Gold Limited Edition Worth Courtesan Lush Vanillary Sage Machado Onyx & Peridot Demeter Fragrance Gingerbread Yves Rocher Cap Nature Vanille Sinfonia di Note Amande Sucree UNTITLED UNTITLED No. 2 by Tristan Brando Jessica Simpson Dessert Treats Candy Ulric de Varens Lily Prune Lily Gold