Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Original Musk Kiehl`s Compartilhável

Original Musk Kiehl`s Compartilhável

Original Musk Kiehl`s Compartilhável Imagens

Original Musk de Kiehl`s é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Original Musk foi lançado em 2004. As notas de topo são Flor de Laranjeira e Bergamota as notas de coração são Lírio, Néroli, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Patchouli ou Oriza

Flor de Laranjeira Bergamota

Lírio Néroli Ylang Ylang Rosa

Fava Tonka Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Original Musk by Kiehl`s.

Original Musk Resenhas de fragrâncias

Também o achei com cara de dia nublado!
Pra mim ele tem cheiro de abraço, de saudade..
Além do almiscar sinto flor de laranjeira e ylang ylang.
Achei bem parecido com a colônia Floresta da Amazônia Viva, só que mais suave e almiscarado.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Vou chover no molhado...Concordo com o comentário abaixo.
Musk profundo, denso, quente...possui um fundo floral onde percebo rosas e lírio em evidência às outras flores, com um fundo que lembra melado da cana de açúcar mas sem ser açucarado (?).
Muito interessante, pois as flores dão um toque diferenciado mas não aparece claramente. É um perfume musk, simples assim. Cheiro de pele quente com algum resquício floral (?). É um perfume diferente sem ser exótico.
Gostei. O tipo perfume confortável. Discreto mas presente. Animálico mas com um certo romantismo (?)! Fixa bem tb!
Possui qualidade, dá para sentir, não conhecia a marca e pude constatar.
Bom para dias que não se quer usar um perfume aparecido. Um coringa em qq coleção, por esse fato, na minha opinião.
Um perfume para tempo ameno. Engraçado mas achei ele com cara de dias nublados! rs
Totalmente compartilhável.
P.S: Revisitando ele hj! Para mim, na perfumaria comercial, é o melhor musk disponível. Não é um musk limpo, sabão em pó, branco, porém tão pouco sujo demais. Um musk levemente caramelado pela tonka, com um fundo floral. Muito elegante, simples e confortável.

Brysablue
Brysablue

É aconchegante e quente. Impossível usá-lo no Verão ou em dias quentes.
Tem um profundo cheiro de musk, ao ponto de nos lembrar o ater suave masculino.
O perfume fica na pele ao fim do dia e na roupa também, mas sem o efeito áurea. Só se nos cheirarem bem perto é que se terá a noção do cheiro ao fim do dia.

Para mim, é daqueles clássicos para ter por perto.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kiehl`s Original Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kiehl`s Original Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Original Musk de Kiehl`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Original Musk de Kiehl`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar L`Occitane en Provence Ambre & Santal Rochas Byzance Cartier Le Baiser Du Dragon Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Annick Goutal Songes Madonna Truth or Dare by Madonna Naked Cartier La Panthere Guerlain Shalimar Parfum Initial Paloma Picasso Paloma Picasso Boucheron Trouble Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Caron Royal Bain de Caron Joop! Joop! Le Bain Guerlain Eau de Shalimar 2009 Eudora Prelude S. Yves Saint Laurent Elle Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Moschino Couture! Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant