Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Kibio Eau de Parfum 100% Bio Kibio Feminino

Kibio Eau de Parfum 100% Bio Kibio Feminino

Kibio Eau de Parfum 100% Bio Kibio Feminino Imagens

Kibio Eau de Parfum 100% Bio de Kibio é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Kibio Eau de Parfum 100% Bio foi lançado em 2008. As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Lavanda as notas de coração são Gerânio e Ylang Ylang as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Benjoin e Patchouli ou Oriza

Laranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Lavanda

Gerânio Ylang Ylang

Baunilha Fava Tonka Benjoin Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kibio Eau de Parfum 100% Bio by Kibio.

Kibio Eau de Parfum 100% Bio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kibio Kibio Eau de Parfum 100% Bio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kibio Kibio Eau de Parfum 100% Bio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kibio Eau de Parfum 100% Bio de Kibio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kibio Eau de Parfum 100% Bio de Kibio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Azzaro Eau Belle D'Azzaro Avon Full Speed Cereus Cereus No.4 Benetton B. Clean Soft Clean Clean Sweet Layer L`Erbolario Orangerie Fragonard Les Naturelles: Verveine Miller Harris Fleurs de Bois Kenzo Power Cologne Florascent Aqua Aromatica Regia Anya`s Garden Light