Designers » I-K » Aromático Frutado « Grupos

Ai Khaltat Compartilhado

Ai Khaltat Compartilhado

Ai Khaltat Compartilhado Imagens Ai Khaltat Compartilhado Imagens

Ai de Khaltat é um perfume Aromático Frutado Compartilhado. As notas de topo são Tangerina e Hortelã a nota de coração é Damasco as notas de fundo são Baunilha e Patchouli ou Oriza

Tangerina Hortelã

Damasco

Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ai by Khaltat.

Ai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Khaltat Ai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Khaltat Ai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ai de Khaltat. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ai de Khaltat representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2007 Benetton Energy Man Bath and Body Works Dancing Waters Banana Republic Republic of Men Six Scents Six Scents Series Two 6 Toga: Whiskey Caramelise M. Micallef Sous Le Figuier Infusion Organique Acai Rain Detaille Miles Lubin Figaro Demeter Fragrance Badtz-Maru Solinotes Mure Huitieme Art Parfums Aube Pashmina