Designers » I-K » Aromático Frutado « Grupos

Ai Khaltat Compartilhável

Ai Khaltat Compartilhável

Ai Khaltat Compartilhável Imagens Ai Khaltat Compartilhável Imagens

Ai de Khaltat é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. As notas de topo são Tangerina e Hortelã a nota de coração é Damasco as notas de fundo são Baunilha e Patchouli ou Oriza

Tangerina Hortelã

Damasco

Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ai by Khaltat.

Ai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Khaltat Ai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Khaltat Ai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ai de Khaltat. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ai de Khaltat representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Liz Claiborne Curve Connect for Women Benetton Energy Man Adidas Adidas Originals Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Fig Cacharel Amor Pour Homme Tentation Reminiscence Sol La Oxbow Oxbow Essence de Surf Man Avon 60's Mod B Never Too Busy To Be Beautiful Ladyboy Keiko Mecheri Wild Berries Tonatto Profumi M'amo Demeter Fragrance Sanrio