Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Be Bop Kesling Masculino

Be Bop Kesling Masculino

herbal
Be Bop Kesling Masculino Imagens

Be Bop de Kesling é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Be Bop foi lançado em 1992. As notas de topo são Lavanda, Gerânio, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Tomilho e Manjericão as notas de coração são Trevo, Coentro e Canela as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Opoponax e Cedro da Virgínia

Lavanda Gerânio Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Tomilho Manjericão

Trevo Coentro Canela

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Opoponax Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Bop by Kesling.

Be Bop Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kesling Be Bop fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kesling Be Bop, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Bop de Kesling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Bop de Kesling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
L`Artisan Parfumeur Dzongkha Sergio Tacchini Active Water Acqua di Biella Ca' Luna Hermes Hermessence Rose Ikebana Annick Goutal Vetiver L`Erbolario China Arrogance Arrogance Pour Homme Romeo Gigli Laki Mazzolari Patchouli Gianni Campagna Bespoke Otto Kern Egoluxe Masculin Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods