Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Be Bop Kesling Feminino

floral amarelo
tuberosa
Be Bop Kesling Feminino Imagens

Be Bop de Kesling é um perfume Chipre Floral Feminino. Be Bop foi lançado em 1991. As notas de topo são Gálbano, Bergamota, Lírio-do-vale, Cassis ou groselha preta e Cyclamen as notas de coração são Osmanthus, Jasmim, Ylang Ylang, Tuberosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Pêssego, Mimosa e Manga as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Mel branco

Gálbano Bergamota Lírio-do-vale Cassis ou groselha preta Cyclamen

Osmanthus Jasmim Ylang Ylang Tuberosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Pêssego Mimosa Manga

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Bop by Kesling.

Be Bop Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kesling Be Bop fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kesling Be Bop, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Bop de Kesling. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Bop de Kesling representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Givenchy III Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer Avon Occur! Guerlain Philtre d'Amour Tom Ford White Patchouli Ineke Balmy Days & Sundays Lancome Hypnose Senses Nicole Miller Frenzy Pascal Morabito Or Noir Etienne Aigner Explosive Brut Parfums Prestige Audace Gosh KAOS