Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Wood Haven Kerosene Compartilhado

Wood Haven Kerosene Compartilhado

Wood Haven de Kerosene é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Wood Haven foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é John Pegg As notas de topo são Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Pimenta preta as notas de coração são Pimenta rosa, Junípero ou zimbro e Gengibre as notas de fundo são Vetiver, Cedro e Madeira Guaiac

Bergamota Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta preta

Pimenta rosa Junípero ou zimbro Gengibre

Vetiver Cedro Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wood Haven by Kerosene.

Wood Haven Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kerosene Wood Haven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kerosene Wood Haven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wood Haven de Kerosene. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wood Haven de Kerosene representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza 2007 Paris Hilton Paris Hilton for Men Aveda Chakra 4 Fulfillment Carthusia Numero Uno Rocawear 9IX Jil Sander Jil Sander Man Absolute Jardin de France Eau boisee David & Victoria Beckham Pure Instinct Hugo Boss Hugo XY Summer Edition Borsalino Cologne Intense Parfumerie Generale Bois Naufrage