Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Wood Haven Kerosene Compartilhável

Wood Haven Kerosene Compartilhável

Wood Haven de Kerosene é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Wood Haven foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é John Pegg As notas de topo são Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Pimenta preta as notas de coração são Pimenta rosa, Junípero ou zimbro e Gengibre as notas de fundo são Vetiver, Cedro e Madeira Guaiac

Bergamota Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta preta

Pimenta rosa Junípero ou zimbro Gengibre

Vetiver Cedro Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wood Haven by Kerosene.

Wood Haven Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kerosene Wood Haven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kerosene Wood Haven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wood Haven de Kerosene. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wood Haven de Kerosene representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Guerlain Vetiver Estée Lauder Beyond Paradise For Men Pal Zileri Sartoriale Azzaro Azzaro Now Men Emanuel Ungaro Apparition Homme The Body Shop Arber Createurs Cosmetiques Cafe del Mar no 1 Men Xerjoff Dhofar Profumum Roma Acqua Viva Caron Le 3` Homme de Caron La Perla Grigioperla Essence Cuba Paris Cuba Gold