Designers » I-K » Floral « Grupos

Wild Kenzo Feminino

Wild Kenzo Feminino

Wild Kenzo Feminino Imagens Wild Kenzo Feminino Imagens

Wild de Kenzo é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Wild foi lançado em 2015. As notas de topo são Grapefruit rosa, Romã e Pimenta rosa as notas de coração são Peônia, Flor de Laranjeira e Amêndoa verde as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Chá branco

Grapefruit rosa Romã Pimenta rosa

Peônia Flor de Laranjeira Amêndoa verde

Almíscar Cedro Chá branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild by Kenzo.

Wild Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Wild fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Wild, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Gardenia Passion Christian Dior Lily L`Occitane en Provence Neroli Eau de Parfum Gap Mandarin Jasmine No.094 L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai Helena Rubinstein Wanted DSH Perfumes Eau de Vie (Lavender 1; Natural) Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Josephine Jonquille Alyssa Ashley French Garden Flowers Jasmine Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 3 La Bouquetiere Iris Du Ciel Mojo LIVE NOW Inspired by New York