Designers » I-K » Floral « Grupos

Wild Kenzo Feminino

Wild Kenzo Feminino

Wild Kenzo Feminino Imagens Wild Kenzo Feminino Imagens

Wild de Kenzo é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Wild foi lançado em 2015. As notas de topo são Grapefruit rosa, Romã e Pimenta rosa as notas de coração são Peônia, Flor de Laranjeira e Amêndoa verde as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Chá branco

Grapefruit rosa Romã Pimenta rosa

Peônia Flor de Laranjeira Amêndoa verde

Almíscar Cedro Chá branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild by Kenzo.

Wild Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Wild fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Wild, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Pure Poison Les Parfums de Rosine Diabolo Rose Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2006 Avon C'est Moi Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau biehl parfumkunstwerke al01 Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Neroli Maitre Parfumeur et Gantier Jasmin Calvin Klein Eternity Summer 2010 Skeem Vintage Peony Aloha Beauty Red Hibiscus Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus