Designers » I-K » Floral « Grupos

Time for Peace Kenzo Feminino

Time for Peace Kenzo Feminino

Time for Peace Kenzo Feminino Imagens

Time for Peace de Kenzo é um perfume Floral Feminino. Time for Peace foi lançado em 1999. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim e Frésia as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Bergamota Tangerina Cassis ou groselha preta

Jasmim Frésia

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Time for Peace by Kenzo.

Time for Peace Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Time for Peace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Time for Peace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Time for Peace de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Time for Peace de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Tailor New Experience Woman Trussardi Trussardi Jeans Dana Classic Gardenia Jardin de France Rose Clinique Clinique Happy Summer Spray Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Bruno Acampora Blu Laurence Dumont Musc Blanc Henri Bendel Jasmine & Tuberose Profumi di Pantelleria Tanit Simone Cosac Profumi Bianca Saffron James Punono