Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Time for Peace Kenzo Masculino

Time for Peace Kenzo Masculino

herbal
Time for Peace Kenzo Masculino Imagens Time for Peace Kenzo Masculino Imagens

Time for Peace de Kenzo é um perfume Aromático Fougére Masculino. Time for Peace foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Sálvia e Tangerina as notas de coração são Fava Tonka e Castanha as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia, Âmbar e Baunilha

Sálvia Tangerina

Fava Tonka Castanha

Vetiver Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Time for Peace by Kenzo.

Time for Peace Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Time for Peace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Time for Peace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Time for Peace de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Time for Peace de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Iceberg Twice Pour Homme Parfum d`Empire Fougere Bengale Christian Dior Fahrenheit 0 Degree Krizia Krizia Uomo Istinto Yardley English Lavender Alan Cumming Cumming Tommy Hilfiger Hilfiger Est. 1985 Charles Jourdan Un Homme Daddy Yankee Daddy Yankee Zara Zara Collection Man Creed Royal Scottish Lavender Mexx Perspective Man