Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Power Cologne Kenzo Masculino

Power Cologne Kenzo Masculino

Power Cologne Kenzo Masculino Imagens

Power Cologne de Kenzo é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Power Cologne foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Bergamota, Lúcia-lima e Cardamomo as notas de coração são Gerânio, Pimenta preta e Coentro as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Cedro da Virgínia e Vetiver

Bergamota Lúcia-lima Cardamomo

Gerânio Pimenta preta Coentro

Tolú Bálsamo Cedro da Virgínia Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Power Cologne by Kenzo.

Power Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Power Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Power Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Power Cologne de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Power Cologne de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carrera Carrera Emotion Corinne Cobson Eau de Cobson Orange-Bergamot Roberto Cavalli Just Cavalli Blue Demeter Fragrance Christmas Tree Acqua di Biella Acqua di Biella N° 1 Lorenzo Villoresi Acqua di Colonia Masaki Matsushima mat; Orange Lubin Gin Fizz Creed Selection Verte M. Micallef Les 4 Saisons: Yellow Sea Cuba Paris Cuba Jungle Tiger Keiko Mecheri Les Nuits D'Izu