Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Power Cologne Kenzo Masculino

Power Cologne Kenzo Masculino

Power Cologne Kenzo Masculino Imagens

Power Cologne de Kenzo é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Power Cologne foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Bergamota, Lúcia-lima e Cardamomo as notas de coração são Gerânio, Pimenta preta e Coentro as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Cedro da Virgínia e Vetiver

Bergamota Lúcia-lima Cardamomo

Gerânio Pimenta preta Coentro

Tolú Bálsamo Cedro da Virgínia Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Power Cologne by Kenzo.

Power Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Power Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Power Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Power Cologne de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Power Cologne de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lacoste Booster Hugo Boss Boss in Motion edition IV Bond No 9 Eau de New York Air-Val International The Simpsons Air-Val International Bob Esponja Billy Jealousy Illicit Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia Caudalie Fleur de Vigne Guerlain Eau de Cologne du 68 Demeter Fragrance Fiery Curry Demeter Fragrance Sushi Keiko Mecheri Mulholland