Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Power Kenzo Masculino

Power Kenzo Masculino

Power Kenzo Masculino Imagens Power Kenzo Masculino Imagens Power Kenzo Masculino Imagens Power Kenzo Masculino Imagens

Power de Kenzo é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Power foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Cardamomo, Bergamota e Coentro a nota de coração é Flores as notas de fundo são Cedro, Tolú Bálsamo e Ládano

Cardamomo Bergamota Coentro

Flores

Cedro Tolú Bálsamo Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Power by Kenzo.

Escada Magnetism for Men

Power Resenhas de fragrâncias

JediConsular
JediConsular

A apresentação do perfume é muito bem executada, embora a caixa não seja feita com um papelão muito grosso, é suficiente para proteger o conteúdo muito bem, sendo de qualidade bem superior a encontrada no L’Homme da YSL, por exemplo. No entanto, o primor de acabamento é percebido após a abertura da caixa, o frasco tem um desenho muito limpo e de bom gosto, um dos poucos frascos que fiquei com pena de me desfazer após acabar com o conteúdo, o encaixe da tampa é bom e embora seja de plástico o acabamento é bem feito. O borrifador não acompanha a qualidade do resto do frasco, infelizmente, lança jatos muito curtos e pouco espalhados.
Com relação ao perfume em si, ele possui uma entrada um pouco não-convencional, assustando uma grande quantidade de pessoas, mas ele perde essa pegada diferente e se torna um floral masculino extremamente agradável.
A abertura é diferente, embora não seja ‘desafiadora’, na minha opinião. Abre com um mix de bergamota, cardamomo e coentro, que é bem carregado, mas não tem um cheiro típico de tempero. É uma nota que está ali, pode ser percebida, mas apenas se você disser o que procurar, quase como uma tentativa inconsciente de racionalizar a pirâmide apresentada. O toque cítrico da bergamota e doce do cardamomo servem para equilibrar essa nota exótica que, de outra forma, provavelmente estragaria a fragrância.
A medida que o tempo passa, as notas iniciais se enfraquecem e revelam a alma da fragrância: um floral especiado, levemente cremoso. Temos como atores principais dessa composição os toques florais, que permanecem sendo afetados pelas notas iniciais (que agora permanecem como atores de fundo) e com um tom diferente, quase cremoso, que acredito se tratar do balsamo. Nunca consegui identificar flores individualmente, nesse caso então, impossível.
Esse não é um perfume de grandes evoluções, praticamente só possui duas fases, e na segunda vai ficando mais leve à medida que o tempo passa e a composição se evapora, o que demora muito para acontecer. Em mim geralmente continuo sentindo a fragrância após muitas horas e geralmente sou elogiado mesmo se passando mais de 8h da aplicação.
Com relação aos elogios, outra coisa que achei surpreendente: embora tenha uma abertura diferente, não é o suficiente para causar estranhamento, levei alguns perfumes para mostrar para conhecidos e o Kenzo Power foi um dos mais bem avaliados. Geralmente também sou elogiado quando o utilizo (sempre no estilo too much). Se trata de um perfume para agradar mesmo. A projeção não é monstruosa, mas permanece afetando uns dois metros ao redor, o que é o suficiente para um uso mais profissional.
Recomendo fortemente a aquisição, se possível, tendo em vista que ele foi descontinuado.

Fragrância: 4,5/5
Projeção: 3/5
Fixação: 5/5 (10h – 12h)

AMonteiro
AMonteiro

Gosto de tudo nesse perfume, desde o conceito, imagens publicitárias, frasco e aroma. Ele abre bem refrescante e a parte floral dele é mais pra fresca com um fundo levemente atalcado. Realmente ele tem uma pegada unissex o que na minha opinião não o desabona em nada, pelo contrário, o torna único. Ele não desanda nem um pouco no calor. Como a Kenzo faz muito sucesso na França, esse aqui não foi descontinuado por lá. Fico até feliz que ele não seja muito desejado aqui no Brasil pois comprei o meu por um preço excelente.

guest_
guest_

Andrógino, ousado e unissex...este perfume brinca em ser masculino e feminino...

Conheci graças a uma amostra grátis, nunca tinha ouvido falar deste Kenzo e fiquei muito intrigado ao senti-lo pois eu não sabia se era voltado para homens, mulheres ou compartilhável...

Minha impressão? M-A-R-A-VI-L-H-O-S-O! A saída não me agradou muito, é bem especiada...o coentro (a semente em pó, é levemente picante, adoro usá-la na comida) e cardamomo (eca!) saem gritando mas felizmente a bergamota (a casaca) dá um frescor...é como eu tivesse tomando uma Sprite bem gelada com pimenta e hortelã (mentolado)...

O Kenzo Power dá vontade de beber, na minha pele ficou com cara de refri de limão com chá de flores e hortelã (sinto algo como rosas, íris, um jasmim bem suave e flor de laranjeira)...são essas flores que trazem a idéia de unissex...neste momento, já no meio pro final da evolução, ele fica bem floral, me lembrou vagamente o Dior Homme...

Analisando bem as notas, francamente fico confuso, pois pouco consigo identifica-las e o pouco que consegui sentir foi graças a leitura da pirâmide olfativa, lendo e sentindo pude com calma decifrar um pouco esta fragrância...

Essa nota de "flores" fica bem subjetiva, o mentolado sei lá de onde vem, a sensação de refrigerante bem gaseificado creio que só a minha mente insana e meu nariz doido sejam capazes de sentir...bem, talvez seja essa a intenção do Power, brincar com o abstrato, com o indefinido, com o unissex...

Adorei, mas não entra na minha lista de desejos pois pelo que vi foi cruelmente descontinuado...cansei de sofrer por perfumes que não se fazem mais, já basta minha procura insana pelo Moschino Couture! (último descontinuado que desejo, juro!), quero poupar meus sentimentos hahaha chega de "sofrência"!

danilosaes
danilosaes

Para quem quer um perfume masculino, suave, que não agride ninguém, mas que te deixa notável e com aquele ponto de interrogação na cabeça das pessoas. "De quem é esse perfume?" esse é O PERFUME!

Uso pra ir trabalhar bem cedo, pra sair a tarde, a noite, balada, qualquer momento ele se encaixa.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Uma grande "pena' os Importadores não darem mais ênfase a importação deste perfume, suas notas de saída e permanência são incríveis e única, é um excelente perfume, possui boa fixação, duração e rastro. Gostava de usá-lo para trabalhar, combina tanto com um shape mais social casual, quanto um shape mais clássico.

Grasiele kloc
Grasiele kloc

Amo. Um floral chic. Levemente atalcado com um fundo mentolado...
muito bom, fresco de excelente fixação como todo kenzo.

clau.claudinha
clau.claudinha

Com esse calor fora do normal, usei-o a semana toda, de dia e de noite, ele é muito bom, não tem nada de power, é um talquinho fresco, delicioso e fica bem suave. No ponto!

migueldematos

Eu não sei explicar porquê. Tenho a mesma reação com o Egoiste Platinum da Chanel. Me ofereceram um frasco de Kenzo Power e o meu estômago deu voltas. Ofereci a um amigo e pedi para que ele nunca usasse na minha presença. Não dá para explicar e eu bem queria gostar dele, mas o meu corpo rejeita violentamente.

TatiORodrigues

Ludmila, eu lembro dele muito floral. Menta talvez na saída? Da saída dele eu não lembro, pelas notas acima, sei lá, mas vai saber?!!!! Ele é meio assabonetado, mais achava ele bem marcante. Um perfume muito floral para ser masculino, por isso talvez o miguel ache-o um horror. Na versão inglesa do Fragrântica é um perfume que causa polêmica. Se ama ou se odeia. Mas eu acredito q para nós mulheres seja um perfume mais palatável, pq os florais são "entendidos" como femininos. Sei lá...Eu querendo entender...hahahahahahahaahah

migueldematos

Eu só tenho uma palavra para falar sobre este perfume e ela é: Horror!

TatiORodrigues

Eu nunca tive esse perfume, nem sei se ele foi descontinuado. Mas eu lembro dele! Eu tinha um "chefe" q usava. Um perfume floral masculino. Extremamente ousado para ser dito masculino. As notas florais são muito perceptíveis juntamente com as resinas. As resinas dão uma macerada nas flores. Um perfume delicioso, naturalmente pela suas notas florais ele é extremamente compartilhável. No Brasil n se encontra mais. Na época não dei muita importância, hj eu teria o adquirido com certeza, pois gosto muito de florais, principalmente os luminosos. Esse vai ficar na saudade!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Power fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Power, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Power de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Power de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Giorgio Armani Acqua di Gio Kenzo Kenzo pour Homme Dolce&Gabbana The One for Men Giorgio Armani Armani Code Christian Dior Dune Kenzo Tokyo by Kenzo Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Guerlain Guerlain Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Givenchy Pi Thierry Mugler A*Men Pure Malt Carolina Herrera 212 Men Carolina Herrera Chic For Men Bvlgari Black Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Givenchy Xeryus Rouge Guerlain Samsara Eau de Parfum Lalique Hommage a L'Homme DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood