Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Peace Kenzo Compartilhável

Peace Kenzo Compartilhável

Peace Kenzo Compartilhável Imagens Peace Kenzo Compartilhável Imagens

Peace de Kenzo é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Peace foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo A nota de topo é Tangerina a nota de coração é Cedro as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Baunilha e Heliotrópio

Tangerina

Cedro

Fava Tonka Almíscar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peace by Kenzo.

Once Upon a Time pour Femme

Peace Resenhas de fragrâncias

hmorse
hmorse

Um Kenzo redondo, bem-feito, lindo. O cedro mais delicado que já senti. Essa é a definição de perfume 'macio', confortável (mas longe de ser comum), doce na medida certa: a baunilha não toma conta em nenhum momento, fica apenas submersa nas outras notas, como um ponto de equilíbrio a esse aspecto terroso e ao cheiro de madeira orvalhada.

A tangerina passa ligeiramente na saída, para depois desaparecer do palco, ao menos na minha pele.

Duração mínima de 6h, e exala bastante. É um dos poucos que, ao passar, faz com que eu me sinta envolta naquela nuvem perfumada. Eu o sinto o tempo todo em mim, e adoro.

Perfeito, como todas as criações de Annick Menardo que tive a oportunidade de experimentar. Um dos meus favoritos. Pena que foi edição limitada.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Infelizmente era uma edição limitada! Uma pena! Não consigo achar ele parecido com nenhum! Maravilhoso. Leve, fresco, levemente doce, um perfume diferente, intrigante. Não é doce, não é amadeirado, não é floral! Na saída vem uma tangerina meio alcoolizada! Bem intenso, mas logo acalma. O cedro no meio é bem intenso, o q dá uma originalidade ímpar a fragrância. A fava tonka dá um um doce meio terroso, herbal e o almíscar envolve o heliotrópio, a baunilha dá uma leve adocicada, mas sem deixar doce, é estranho mais é assim que sinto. Um perfume diferente, mas muito gostoso. Sempre que eu uso elogiam. Tem boa fixação, ótima projeção, ótima silagem e boa longevidade. Mas agora para achar...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Peace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Peace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peace de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peace de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Pi Bvlgari Bvlgari Man In Black Kenzo 5:40 PM in Madagascar Jacques Bogart Silver Scent Montblanc Présence d'une femme Giorgio Armani Armani Code Ultimate Viktor&Rolf Spicebomb Lancome O de Lancome Jean Paul Gaultier Ma Dame Carolina Herrera 212 VIP Men Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Diesel Fuel for Life Homme Bvlgari Black Chanel Egoiste Platinum Guerlain Samsara Eau de Parfum Jacomo Anthracite Christian Dior Dolce Vita L`Occitane en Provence The Vert au Jasmin Tom Ford Sahara Noir Alfred Dunhill Icon