Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Parfum d`Ete Kenzo Feminino

Parfum d`Ete Kenzo Feminino

Parfum d`Ete Kenzo Feminino Imagens Parfum d`Ete Kenzo Feminino Imagens Parfum d`Ete Kenzo Feminino Imagens

Parfum d`Ete de Kenzo é um perfume Floral Verde Feminino. Parfum d`Ete foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie As notas de topo são Lírio-do-vale e Notas verdes as notas de coração são Peônia, Jasmim e Jacinto as notas de fundo são Sândalo e Almíscar branco

Lírio-do-vale Notas verdes

Peônia Jasmim Jacinto

Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum d`Ete by Kenzo.

Parfum d`Ete Resenhas de fragrâncias

Maria Clara Mota
Maria Clara Mota

No início o perfume se evolui bastante verde, torci o nariz pois não gostei muito... mas com o passar do tempo um floral leve surgiu, e o deixou menos "azedo". O perfume evolui muito bem, uma pena que a fixação deixou um pouco a desejar, no máximo 2 horas e olhe lá! Ponto positivo é que o final deixado é muuuuito agradável! O indico para dias quentes, devido ao seu frescor!

Renata Demartini
Renata Demartini

Perfume verde indescritível, maravilhoso, marcante, não se parece com nenhum outro, pena que foi descontinuado, para mim marcou muitos momentos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Parfum d`Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Parfum d`Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum d`Ete de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum d`Ete de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Christian Dior Pure Poison Chloe Love Calvin Klein CK be Moschino Couture! Givenchy Organza Chloe Chloe Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Kenzo Parfum d`Ete Nina Ricci Love in Paris Guerlain Shalimar Parfum Initial Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Pierre Balmain Ivoire Prada Infusion d'Iris Giorgio Armani Emporio Armani Lei Chanel Coco Mademoiselle Salvador Dali Laguna Lanvin Rumeur O Boticario My Love Sisley Eau de Campagne