Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly Kenzo Feminino

Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly Kenzo Feminino

tropical
Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly Kenzo Feminino Imagens Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly Kenzo Feminino Imagens Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly Kenzo Feminino Imagens

Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly de Kenzo é um perfume Floral Frutado Feminino. Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Pêra, Lichia e Toranja as notas de coração são Jasmim, Lírio e Frésia as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Pêra Lichia Toranja

Jasmim Lírio Frésia

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly by Kenzo.

Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly Resenhas de fragrâncias

loveparfum
loveparfum

Bem o meu chegou hoje,esse perfume é pr quem gosta do Lady Million ,Lady Gaga ...Porém ele é mais suave que esses que citei .

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Bem diferente de seu pai.
Esse é bem alegre, bem floral frutal. Uma delícia!!! Engraçado que a mistura das flores e das frutas me fez lembrar do cheiro de violeta!!! Alguém tb achou?
O que me deixou impressionada foi o valor, pelo que pesquisei a Renner terá exclusividade de sua venda por hora. O valor R$ 219,00 - 50 ml EDT. Um preço bem salgado na minha opinião e um monopólio q acho bem chato p nós consumidores.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madly Kenzo! Kiss ‘n Fly de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton Benetton Rosso Woman Eau Jeune Rose Nerolita Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur Smell Bent St Tropez Dispenser Benefit Garden of Good & Eva Mauboussin Mauboussin Pour Elle Christian Lacroix Eau Florale Bleue Tiens Dolly Kiss Courreges Courreges 2020 Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Tease Christian Dior Dior Addict Shine CnR Create Sagittarius