Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Madly Kenzo! Eau de Toilette Kenzo Feminino

Madly Kenzo! Eau de Toilette Kenzo Feminino

tropical
Madly Kenzo! Eau de Toilette Kenzo Feminino Imagens Madly Kenzo! Eau de Toilette Kenzo Feminino Imagens

Madly Kenzo! Eau de Toilette de Kenzo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Madly Kenzo! Eau de Toilette foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Pêra e Lichia as notas de coração são Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Pêra Lichia

Jasmim Heliotrópio

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madly Kenzo! Eau de Toilette by Kenzo.

Minha Conquista

Madly Kenzo! Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Airton Correia
Airton Correia

Nunca recebi tantos comentários negativos do que esse perfume!! KKKKKKKS cheiro de remédio para cachorro, catingoso, fedorento, sai daqui com esse cheiro. Nossa fiquei chocado, é um perfume enjoativo, azedinho e sem graça. Agora entendo esse o tanto negativo neste perfume.

skissinger
skissinger

kenzo prova que mesmo no simples ,esconde novidades e diferenças , perfume ao primeiro instante revelado meio comum e simples? ledo engano, perfume que tem um que de bebida alcoolica, ou algo do tipo , um ardidinho gostoso , mas nada muito marcante , fixação de umas 6 horas como a maioria dos Kenzo em mim , ótima ao meu ver , gostei mas nao amei, é algo pra quem nao quer chamar muita atenção num dia a dia informal , mas que necessita de uma coisinha "diferente" nesse mundo de mesmices .

Renata:3
Renata:3

Oxe? Jurava que tinha pimenta rosa(e muita)!

Na minha pele ficou atalcado e ardido. Sinto pimenta rosa misturada com cedro e almíscar. Uma decepção! Esperava um perfume mais leve pelas notas. :(
Não parece perfume, parece mais aromatizante de ambiente.

Ivanete
Ivanete

Perfume verde, com um toque azedo, em nada parece com o edp, que, amem ou odeiem, não é mais um entre tantos. Este sim, é mais um. Mais um frutado almiscarado...
Nada de heliotrópio, nem senti jasmim, só uma mistura de pera e lichia, pra falar a verdade mais o cheiro da casca da lichia 'in natura' quando a gente parte ela no meio. E a pera está verde ainda, não está no ponto não. E o cedro, que podia nem existir aqui, pq não 'ornou' com o resto da mistureba.
Podia também jurar que tinha um caminhão de pimenta rosa na primeira hora.
Frutadinho bem 'inho' na minha opinião, o que me entristece pq achei o frasco uma obra prima. É tão lindo e merecia um liquido mais a sua altura.
A longevidade e projeção são um fiasco à parte.
Entrou na minha coleção pq é miniatura, e é linda, mas se for pra usar mesmo, tem perfume mais inovador por aí...
Percebi que outras pessoas gostaram dele e não pude deixar de ficar com um nariz invejoso.
Amei a asa de borboleta, mas me contento com a azulada mesmo (edt).

danasummer
danasummer

Ele não lembra em nada o eau de parfum, que por sinal eu tenho e não gosto muito... esse é fresco, doce, mais fácil de agradar, e não sei porque me lembrou cheiro de hibisco (vermelho e azedinho, rs).
Diferente.

Cecialonso
Cecialonso

Já peço desculpas pela extrema sinceridade, mas foi o pior perfume que tive o desprazer de sentir na vida. Só consegui sentir cheiro de "fixador", extremamente artificial. Foi tão absurdamente forte e desagradável que chego a cogitar a possibilidade do perfume ter estragado. Entretanto, o frasco é lindíssimo.
Como não conseguiria usá-lo jamais, dei para uma amiga fã dos perfumes Kenzo e, para minha surpresa, ela e sua família adoraram!

Perfume gostoso, bem almiscarado, fresco, agradável, dinâmico, vai bem da manhã até a noite. Mas não é daqueles sem graça ou personalidade não, este aqui é marcante. Gostei!

Dym
Dym

Alguém já experimentou?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Madly Kenzo! Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Madly Kenzo! Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madly Kenzo! Eau de Toilette de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madly Kenzo! Eau de Toilette de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Green Tea Lancome Poeme Lancome O de Lancome L`Occitane en Provence Mandacaru Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Flower in the Air L`Occitane en Provence Cherry Blossom Burberry Burberry Women Sarah Jessica Parker Covet Burberry Burberry Brit L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Yves Saint Laurent Parisienne Kenzo Flower by Kenzo Kenzo Kenzo Amour O Boticario Myriad Thierry Mugler Womanity Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Cacharel Noa Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her