Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Madly Kenzo! Kenzo Feminino

Madly Kenzo! Kenzo Feminino

fumado
especiado suave
Madly Kenzo! Kenzo Feminino Imagens Madly Kenzo! Kenzo Feminino Imagens Madly Kenzo! Kenzo Feminino Imagens Madly Kenzo! Kenzo Feminino Imagens

Madly Kenzo! de Kenzo é um perfume Oriental Floral Feminino. Madly Kenzo! foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Pimenta rosa as notas de coração são Incenso, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Baunilha

Flor de Laranjeira africana Pimenta rosa

Incenso Heliotrópio Rosa

Almíscar Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madly Kenzo! by Kenzo.

Minha Conquista

Madly Kenzo! Resenhas de fragrâncias

Claudia.Rody
Claudia.Rody

As notas de partida assustam um pouco, me lembraram perfume masculino. Depois elas amaciam e vem as notas de coração, que são uma delícia:lembram um propolis, incensado e levemente atalcado. Achei um perfume fresco, não é muito denso e acredito poder ser usado tranquilamente no calor no verão. Mas não é uma fragrância comum e por isso não recomendo comprar no escuro.Eu adorei e é um dos perfumes qur usarei bastante.

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Pelo que li aqui no fragrântica ele tem 5 notas do Lou Lou da Cacharel...será que lembra o Icone da perfumaria...ainda não experimentei mas esta na minha lista hehe...

loveparfum
loveparfum

Não conheço o Prada Infusion d'iris,o que achei realmente tem o própolis nele adocicado ,só teste vou usar,sentir como evolui na minha pela,não aconselho comprar no escuro .

FernandinhaPomarico

Retificando: O Kenzo lembra sim o Prada Infusion d'iris, pelo menos na minha pele, mas o infusion é mais "aberto", fresco, enquanto o kenzo é um tiquinho mais incensado e projeta menos!

FernandinhaPomarico

Podem dizer que estou louca, mas na minha pele, lembrou muito o Infusion d'iris (o qual só tenho amostra). Então, resolvi comparar a pirâmide olfativa e vi que há notas em comum em ambos. Hoje colocarei um em cada braço para tirar a prova. Este veio de um decant da Rosmari (obrigada, Rosmari).

gatoburi
gatoburi

Em mim ficou um perfume tipo honesto, bacana e despretencioso. Tipo não é a última bolacha do pacote nem se acha, mas é bem gostoso e cumpre ao que veio. A saída de pimenta (muita e sai na frente) e flor de laranja é ótima, e a evolução é inusitada. Sinto bastante o incenso com heliotrópio (o mel que a anacarmot sentiu), e daí ele fica bem atalcado, como um Kenzo que se preze, amadeirado e com um fundinho doce de baunilha. Duração boas 8 horas, rente à pele, aplicando generosamente.
Tem um quê de sintético nas notas, não me incomodou.
Gostei mas fica na espera, não sei se compraria.

FerRegina
FerRegina

Madly! é um daqueles perfumes que brinca com seus sentidos; consegue confundir o olfato sem ser agressivo com este.

É uma obra prima da perfumaria!

Lilathe
Lilathe

Quem gosta da linha Flower talvez não se agrade muito do Madly! É bom, mas não chega a ser excepcional.

Juli
Juli

Testei no inverno e achei que projetou pouco mas com boa fixação. Gostei do aroma para usar no outono/inverno. O perfume na minha pele ficou levemente doce que lembrou própolis (gosto!) com um pouco de incenso com um toque amadeirado. Não é um perfume forte e sufocante, é leve se usado com moderação.

Adorei pois é muito autêntico!Achei um perfume com cara de mãe elegante que gosta de perfumes mais amadeirados.

alice77
alice77

Acho esse perfume uma coisinha muito gostosa. Não sinto nada de própolis nele, aliás ele me faz pensar em roupas infantis de época (??), acho que elas deveriam ter o cheiro do Madly...Ele é atalcadinho, apimentadinho, um tiquinho de incenso aqui, um pitaquinho de flor acolá, uma baunilhinha pra adoçar e pronto! Em mim fica bem rente à pele e dura medianamente, umas 6 horas no máximo. Taí um perfume que eu não entendo o motivo de não ter caído nas graças da maioria, ele é tão confortável, tão delicado, tão bom, ...

flavismor
flavismor

Acabei de ganhar de presente e confesso que estava muito procurando um perfume com pimenta e esse contem nao só a pimenta como o incenso que adorooo!! achei um floral fechado oriental almiscarado muuuito showw, espero que dure horas na minha pele, pois adorei esse cheiro diferente, nao digo exotico pois pra mim ele agrada bem as pessoas, a saida dele assusta um pouco mais se transforma muito bem na pele, ele chega ate ficar um doce apimentado com incenso e flores, muuuito bom.. amei

pietraOliveira
pietraOliveira

EU AMO! juro que não sinto cheiro de própolis. acabei comprando própolis apenas devido aos comentários lidos aqui para saber identificá-lo. o tal própolis que muitos aqui dizem sentir, para eu se torna xarope de coca-cola daquelas cocas de maquinas, quem já teve a oportunidade de experimentar e senti-lo acredito que talvez possa vir a compartilhar da mesma opinião que eu. para eu, esse perfume cheira a xarope de coca-cola incensado.

me lembro do dia... aula vaga na escola pessoal todo pelo pátio e alguns de nós fomos comprar algo na cantina, e lá estava o homem de reposição da coca e outros refrigerantes, e ele para brincar conosco disse " vocês não amam coca. experimentem a verdadeira coca então " e nos serviu com o xarope que é o nome dado antes da mistura com o gás. o gosto era horrível mas o cheiro nunca me esqueci e é o mesmo cheiro que sinto em Madly, cheiro bem gostoso para eu.

fixação ótima bateu com a química do meu corpo. eu passei pela manhã, andei um bocado pelo dia,suei, depois corri com as minhas duas cachorras uma de cada vez no fim da tarde e ele lá super fortinho sempre o sentindo e ainda pela manhã o sentia no colo/blusa. nesse dia eu não tomei banho a porca RsRsRs.

estou estocando indo para meu terceiro frasco.

FernandaDias
FernandaDias

Em mim esse perfume ficou com um cheiro super estranho de própolis com mel!! Vê se pode? Que decepção.. =/

Correio de Amanda
Correio de Amanda

Em mim, ele fica puro própolis, mas eu gosto. É um própolis com pimenta, nota que sempre me atrai na perfumaria. Ele tem um preço altamente convidativo, estou tentada a comprar outro frasco, mas não sei se vale tanto a pena. Meu frasquinho de 80 ml foi embora rapidinho, em virtude dos milhares de retoques que eu tinha que fazer ao longo do dia, por conta de baixa fixação.

agnese

Agora que o clima deu uma amenizada no Sudeste do Brasil, devo dizer que meu amor pelo Madly aumentou ainda mais. Que delícia!!!
O perfume adquiriu um cheiro cremoso e irresistível,nos quais as notas de baunilha com incenso, almíscar e rosas se evidenciaram divinamente. Todo mundo que chegou perto de mim elogiou, coisa que nem sempre acontecia com o Madly, afinal, não é um gourmant que sentimos em praticamente todas as mulheres por aí.
Definitivamente este perfume é muito bom.
Provem em diferentes estações, ele é mutante. De qualquer forma é delicioso, então.... Kenzo, kenzo...só amor mesmo.

moreorlessa
moreorlessa

Sinto o incenso, a pimenta rosa, o heliotrópio e uma baunilha moderada. A combinação é interessante, diferente, não comparável a nenhuma outra fragrância que eu conheço. Estranhamente, acho essa fragrância quase futurista (e não sei se conheço outra fragrância que me dê essa impressão).

Apesar de ser oriental, não é um perfume com cheiro de coisa antiga, o incenso não lembra lojinhas de coisas esotéricas. Talvez por isso incomode a tanta gente, deixa a impressão de ser "sintético", e muita gente não se dá bem com heliotrópio (dizem que tem cheiro de massinha de modelar). Mas se deixar as expectativas de lado e tentar embarcar de mente aberta na onda do Madly!, a proposta é interessante. Eu gostaria só que tivesse mais longevidade.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Amei. Paixão define! Que coisa mais deliciosa de se sentir e apreciar! Um salto de Própolis (não consta nas notas, mas sito veementemente) em sua melhor fase, em momento da colhida em meio a serenos do raiar de um sol envergonhado. Incenso de Pimenta intenso invernadamente num ambiente amplo que inebria e somente agrada aqueles que curtem a vibe de Floral Orientalizado que seguem a linha dos perfumes excêntricos dantes já criados. Suas Rosas não são delicadas, e sim despedaçadas além de rusticas pelo Cedro macho que percebo nele, ao mesmo tempo que é perceptível uma virilidade em si, que é o que presumo NÃO agradar a muitos (as), também percebo uma fragilidade, contudo corpulenta. Madly Kenzo, na minha concepção, é obra prima diante das águas de jujuba que são encontradas hoje em dia nas prateleiras de mundo a fora! Aurelien Guichard, você tem meu respeito, aliás vc também deu vida ao portentoso Chinatown, então você sabe como proceder para agradar uma parcela do mercado consumidor deste planeta! (^^^)

danasummer
danasummer

Comprei no escuro esse perfume na black friday 2013, li váriasss opiniões e percebi que ele é controverso.
Teimosa, peguei. Arrependimento!
Ele é do tipo ame ou odeie.
Eu odiei. Hunft!
Tá bom... não é assim tão ruim (até uso, às vezes). Acontece que é um perfume diferente, exótico, acho válido experimentar primeiramente.
Adoro incenso, mel, própolis... e não achei nada disso tão evidente. Entretanto, ficou na minha pele um cheiro forte, seco, amadeirado (que por sinal eu curto!), e antiquado, sei lá.
A versão eau de toilette é totalmente diferente (lembrou hibisco, rs... azedinho).
Enfim, gosto da Kenzo, o frasco é bonito, mas... não rolou comigo.

agnese

Nunca mais me esqueci de uma vendedora suuuuper fofa e antenada "nos paranauês" que me disse que o frasco foi inspirado nas batidas das asas de uma borboleta.
Quer coisa mais fofa?
Apesar disso, este perfume não é, nem de longe, o fofo pitoresco que sentimos na perfumaria como um todo. Não sei porque perfumes de mulher fofa devem ser super florais, fresquinhos, enfim... é um esteriótipo, certo?
Ao menos é o que eu acredito.
Este perfume é alegre, dançante. É um perfume mulherzinha sim! De menina doce, travessa e ao mesmo tempo delicada. De garota alegre, descobrindo a vida, metamorfoseando como uma borboleta, abrindo-se para novas experiências e emoções, deixando de lado o que se espera dela.
Acho isto muito legal!
Ele transmite toda esta sinfonia feminina através de uma fragrância, no mínimo, diferente.
Sou apaixonada no perfume e no contexto de criação, Kenzo acertou em cheio com esta maravilha. Amei, amei e amei e mal posso esperar para meu frascão chegar lindo e maravilhoso!

Dym
Dym

Bem diferentão e exótico! Amo a casa Kenzo justamente por isso, me surpreende e não me afasta! A descrição da Ivanete está ótima! Uma mistura de incenso, pimenta rosa, baunilha e um pouco de notas amadeiradas, eu gostei bastante dessa combinação.Mas devo admitir que me lembrou um pouco perfume masculino, pra falar a verdade, me lembrou um em específico que o meu namorado usa, o D&G the one gentleman, como se fosse sua versão feminina, por ser mais suave e delicada.Eu gostei bastante, foge muito do convencional.E não me lembrou própolis não, ainda bem! Mas aconselho a não comprar no escuro.

anacarmot
anacarmot

Só consigo sentir cheiro de mel com própolis. Tentei dar mais de mil chances, mas não sinto mais nada!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Tenho uma pequena amostra. Só consegui usar duas vezes, não é pra mim. Hahahahahaha! Não que seja ruim, mas é questão de gosto. Como outras meninas disseram, não é pra qualquer um... Na primeira borrifada, vem um cheirinho de pêra agradável. Depois, chega o cheiro de incenso. E é aí, ao meu ver, que mora o problema, pois torna a fragrância um pouco atalcada. De positivo, só o fato de eu não conseguir lembrar de outro perfume que o lembre. É totalmente diferente de qualquer um que eu já tenha usado.

Ivanete
Ivanete

Eu adorei este perfume, comprei de 30 mls só pra ganhar uma miniatura da Kenzo (que é linda, mas o perfume...) e tive uma grande surpresa.
Incenso mais pimenta rosa não é pra mim, foi o que pensei, mas mesmo assim comprei pq sou obcecada pelas minis.Devia ter comprado um de 80 mls.
Assim como a música Carmensita do comercial ( um folk psicodélico), cheio de borboletas, ele levanta meu astral.
Entra com um incenso diferente, fica picante e abaunilhado, realmente uma fragrância um tanto incomum, talvez pela mistura das notas ou o heliotrópio com incenso, não sei dizer ao certo. Tem um toque floral que não me lembra a nenhum outro, achei meio incomum a fragrância, mas também não é do tipo que dá pra comprar no escuro, embora eu tenha feito isso mesmo rsrrs.
Um perfume alegre para o inverno, fica meio incensado, talcado, picante e abaunilhado, parece meio contraditório que tudo isto dê certo...mas na minha pele deu.
Como nem tudo é perfeito, ele tem um defeito sim: um edp com fixação paupérrima, principalmente para um Kenzo (Jungle e Flower são duas bombas de super bonder). Mas os últimos lançamentos tem sido assim mesmo, acho que acabou o 'fixador' deles há há, devem ter posto todo no Jungle e no Flower, aí faltou né.
Mesmo assim gostei, cada vez que uso fico cantarolando a música do Devendra Banhart, viciante, que não sai da cabeça, pena que não tem o vídeo aqui na Fragrantica né.

cris
cris

depois q engravidei foi um dos poucos que consigo usar. Cheiro diferente... bom

simonebel
simonebel

No fragrantica em inglês, percebo que mta gente diz nao gostar desse perfume. Realmente não acho q seja um perfume fácil de se gostar, não o acho mto comum. Mas eu gosto bastante. Ele tem uma saida meio apimentada e levemente amadeirada, que vai ficando incensada, atalcada, tipica de mtos perfumes da kenzo. Eu particularmente gosto bastante desse incensado dele e aconselho experimenta-lo antes de comprar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Madly Kenzo! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Madly Kenzo!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madly Kenzo! de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madly Kenzo! de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Guerlain Shalimar Parfum Initial Joop! Joop! Le Bain Thierry Mugler Womanity Kenzo Kenzo Amour Burberry Body Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Montblanc Femme de Montblanc Yves Saint Laurent Cinema Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Kenzo Flower in the Air Kenzo 5:40 PM in Madagascar Thierry Mugler Alien Givenchy Organza L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Yves Saint Laurent Manifesto Yves Saint Laurent Belle d`Opium Christian Dior Dior Addict Dolce&Gabbana The One Cartier Delices