Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Le Monde Est Beau Kenzo Feminino

Le Monde Est Beau Kenzo Feminino

Le Monde Est Beau Kenzo Feminino Imagens Le Monde Est Beau Kenzo Feminino Imagens Le Monde Est Beau Kenzo Feminino Imagens Le Monde Est Beau Kenzo Feminino Imagens Le Monde Est Beau Kenzo Feminino Imagens

Le Monde Est Beau de Kenzo é um perfume Floral Frutado Feminino. Le Monde Est Beau foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier As notas de topo são Magnólia, Cassis ou groselha preta, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Flor de Cereja Japonesa, Madressilva, Íris e Jasmim as notas de fundo são Amora, Sândalo, Vetiver, Cedro e Fava Tonka

Magnólia Cassis ou groselha preta Tangerina Manjericão

Flor de Cereja Japonesa Madressilva Íris Jasmim

Amora Sândalo Vetiver Cedro Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Monde Est Beau by Kenzo.

Mirea

Le Monde Est Beau Resenhas de fragrâncias

Coe
Coe

Paixão desde o momento em que o senti, numa amostra, era novidade. Desejei muito, não dá para ficar sem, vale cada gota! É um perfume que me deixa feliz, o dia fica mais bonito com ele.

giani zalenski
giani zalenski

Le monde é um floral amadeirado verde, totalmente compartilhável que faz a diferença mas não agrada a todos. Ele tem Uma saída picante em majericão e notas de magnólia ( lembrando um abaunilhado com toques de limão). Evolui em toques de madressilva ( lembrando flor de laranjeira) e flor de cerejeira, dessa forma ele fica com um coração floral leve e com um toque atalcado verde da íris. Amadeira em sândalo e notas que lembra lápis de cor ( cedro). Um terroso gostoso ajuda a fixar perfeitamente a fragrância que tem uma ótima projeção.

Bira
Bira

Tudo aqui é "inho": floralzinho, delicadinho, verdinho, talquinho, tem um cheiro verde de folhas de tomate mas....é fraquinho, rs. Está para uma colônia de bebê. Foi comprado no escuro e jamais compraria de novo. Mas é relaxante e bom para dormir (desde que sozinho).

Guest_Rogerio Fqt
Guest_Rogerio Fqt

Decepção! Única palavra pra definir esse perfume. Comprei pois queria formar o trio, Kenzo Kenzo, Ça Sent e Le Monde. Achei que seria um ótimo perfume como os dois mencionados, mas me enganei completamente.
Ele abre com uma nota muita estranha, a tangerina nesse aqui não rolou, parece a fruta passada misturada com um cheiro verde acho que no caso o manjericão, mas não sinto o manjericão propriamente dito mas sim um cheiro de mato verde, aquele mato recém cortado ou macerado, isso é praticamente o aroma do perfume pois quase não consigo sentir mais nota nenhuma, as flores da piramide são imperceptíveis, bem intimista mesmo. Depois de algum tempo ele fica um pouquinho mais presente devido as notas amadeiradas e um fundo levemente atalcado.

Não aconselho a compra no escuro como foi meu caso, primeiramente por não se tratar de um perfume barato, segundo é um perfume estranho o que pode variar do gosto de cada um e terceiro sua baixíssima fixação e projeção.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Estou postando minhas impressões sobre este perfume para que mais ninguém se arrependa de comprá-lo no escuro como eu. Ao contrário da Dym acho que esta fragrância dificilmente agradará a maioria. Ele tem uma nota muito forte e marcante de manjericão que associada a nota de vertiver deixaram uma característica herbal muito forte. Imagine que vc está num terreno cortando o capim e pisa encima de uma mexerica (tangerina), é essa a sensação. Ele não é leve e refrescante, e sim forte e invasivo. Ele é tão forte que me deu dor de cabeça (e olha que não sinto dor de cabeça nem quando estou doente). Não comprem no escuro. Ainda bem que a Fefe gostou dele e fizemos uma troquinha!

Dym
Dym

Floral bem fresquinho e suave,ótimo para usar em dias ensolarados,na primavera e no verão.O nome combina bem com o cheiro e o perfume transmite muita tranquilidade.Acho praticamente impossível de desagradar.

Le Monde Est Beau by Kenzo 3.78 out of 5 based on 26 ratings and 6 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Le Monde Est Beau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Le Monde Est Beau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Monde Est Beau de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Monde Est Beau de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Le Baiser Du Dragon Guerlain Shalimar Parfum Initial Guerlain Insolence Eau Glacee Van Cleef & Arpels Oriens L`Occitane en Provence Cherry Blossom Clinique Aromatics Elixir Guerlain Shalimar Boucheron Trouble Tommy Hilfiger Tommy Girl Boucheron Jaipur Homme Kenzo Ca Sent Beau Prada Infusion d'Iris Guerlain Samsara Eau de Parfum Prada Prada (Amber) Max Azria BCBG Max Azria Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Lanvin Marry Me Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Guerlain Idylle