Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

L'Eau par Kenzo Wild Kenzo Feminino

L'Eau par Kenzo Wild Kenzo Feminino

herbal
L'Eau par Kenzo Wild Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Wild Kenzo Feminino Imagens

L'Eau par Kenzo Wild de Kenzo é um perfume Floral Frutado Feminino. L'Eau par Kenzo Wild foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Tangerina, Lilás, Hortelã, Caniço e Gengibre as notas de coração são Amaryllis, Pêssego, Vitória Régia, Jasmim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Baunilha

Tangerina Lilás Hortelã Caniço Gengibre

Amaryllis Pêssego Vitória Régia Jasmim Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo Wild by Kenzo.

L'Eau par Kenzo Colors pour Femme

L'Eau par Kenzo Wild Resenhas de fragrâncias

bruna barbieux
bruna barbieux

Bem floralzinho... bem fresquinho... bem simplezinho... fixaçao zero! Para quem gosta de.perfume so pra dizer que passou... bem pra depois do banho e cama... suaaaave

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Wild fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Wild, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo Wild de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo Wild de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic I Love Love Jean Paul Gaultier Classique X Dolce&Gabbana D&G Light Blue Lalique Perles De Lalique Calvin Klein CK be Chloe Chloe Eau de Parfum Guerlain Insolence Eau Glacee Lalique Amethyst Hermes Un Jardin Sur Le Nil Annick Goutal Petite Cherie Burberry Burberry Women Burberry Burberry Brit Le Petit Prince Le Petit Prince Annick Goutal Rose Splendide Annick Goutal Le Jasmin L`Occitane en Provence 4 Reines Tocca Cleopatra Annick Goutal Gardenia Passion Annick Goutal Eau d'Hadrien Escada Especially Escada