Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme Kenzo Masculino Imagens

L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme de Kenzo é um perfume Aromático Aquático Masculino. Esta é uma nova fragrância. L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Lie As notas de topo são Manjericão, Toranja e Vodka as notas de coração são Junípero ou zimbro, Sálvia e Notas aquosas as notas de fundo são Vetiver e Almíscar

Manjericão Toranja Vodka

Junípero ou zimbro Sálvia Notas aquosas

Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme by Kenzo.

Animagical Man

L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme Resenhas de fragrâncias

ciromagno
ciromagno

Gente, esse é um perfume pós-banho. Nada demais. Ele é bem aquático, então sua duração é muito reduzida. É sério, se não sumisse tão rápido da pele, eu recomendaria.

giani zalenski
giani zalenski

Seguindo o sucesso de l'eau par Kenzo, uma fragrância aromática e marinha com uma saída com um toque de anis (manjerição) e um cítrico leve, segue um enólico com notas de Vodka e Zimbro (com um amadeirado lembrando a Gin).A Sálvia (ambarado,nodoso, semelhante ao aroma de vinho) soma-se ao almíscar e ao vetiver fazendo um fundo amadeirado adocicado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo Mirror Edition pour Homme de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Karl Lagerfeld Karl Lagerfeld for Him Rihanna Rogue Man Donna Karan DKNY Men 2009 Rihanna Nude Rihanna Rogue Donna Karan DKNY My NY Naomi Campbell Naomi Campbell Jean Paul Gaultier Ultra Male Versace Blue Jeans Mahogany Jardin des Roses Katy Perry Purr Yves Saint Laurent L'Homme Chanel Coco Noir Bvlgari Black Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Mahogany Make Me Fever Gold Shakira Rock! by Shakira Beyonce Pulse Paris Hilton Just Me for Man Christian Dior Dior Homme Cologne 2013