Designers » I-K » Amadeirado « Grupos

L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Kenzo Masculino

ozono
herbal
L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Kenzo Masculino Imagens

L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme de Kenzo é um perfume Amadeirado Masculino. L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett A fragrância contém Manjericão, Musgo de Carvalho, Melão, Couro, Lavanda azul, Almíscar, Pepino, Patchouli ou Oriza e Sálvia.

Manjericão Musgo de Carvalho Melão Couro Lavanda azul Almíscar Pepino Patchouli ou Oriza Sálvia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme by Kenzo.

L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Sergio Tacchini Sergio Tacchini Adidas Adidas 3 Man Cartier Pasha de Cartier Edition Prestige Acier Jacques Bogart Bogart CityTower Raphael Replique DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Maitre Parfumeur et Gantier Parfum d’Habit M. Micallef Gaiac D.S. & Durga Orris Root Oriflame Eclat for Men Teufels Kuche Demonic Slayer Alyssa Ashley Essence de Patchouli