Designers » I-K » Floral « Grupos

L'Eau par Kenzo Love L'Eau Kenzo Feminino

L'Eau par Kenzo Love L'Eau Kenzo Feminino

L'Eau par Kenzo Love L'Eau Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Love L'Eau Kenzo Feminino Imagens

L'Eau par Kenzo Love L'Eau de Kenzo é um perfume Floral Feminino. L'Eau par Kenzo Love L'Eau foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier A fragrância contém Pimenta rosa, Almíscar, Hortelã e Lótus branca.

Pimenta rosa Almíscar Hortelã Lótus branca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo Love L'Eau by Kenzo.

L'Eau par Kenzo Love L'Eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo Love L'Eau de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo Love L'Eau de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mango Mango Delirium Bond No 9 Madison Soiree Diptyque Ofresia Montale Highness Rose Creed Tubereuse Indiana Penhaligon`s Lily & Spice M. Asam Blue Dreams Jar Parfums Jardenia Yosh Winter Rose James Heeley Ophelia Lisa Hoffman Tunisian Neroli Romane Vida Tiger Lily