Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau par Kenzo Ice pour Homme de Kenzo é um perfume Cítrico Aromático Masculino. L'Eau par Kenzo Ice pour Homme foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Limão tahiti e Hortelã as notas de coração são Noz-moscada, Trevos e Cardamomo as notas de fundo são Benjoin e Vetiver

Limão tahiti Hortelã

Noz-moscada Trevos Cardamomo

Benjoin Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo Ice pour Homme by Kenzo.

L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo Ice pour Homme de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo Ice pour Homme de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Clinique Clinique Happy Esprit Night Life Summer Edition Man Avon Wish of Happiness Avon Fire Me Up Aveda Chakra 3 Equipoise Guerlain Habit Rouge Sport Aqaba Aqaba for Men Creed Royal Water Norma Kamali Olive You Acorelle Jardin des Thes Space NK Laughter Cuba Paris Cuba Jungle Tiger