Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Kenzo Feminino

L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Kenzo Feminino

tenho: 2 tive: 1

L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Kenzo Feminino Imagens

L'Eau par Kenzo Ice pour Femme de Kenzo é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. L'Eau par Kenzo Ice pour Femme foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Gengibre e Hortelã a nota de coração é Frésia as notas de fundo são Vetiver, Ambreta e Baunilha

Limão verdadeiro ou siciliano Gengibre Hortelã

Frésia

Vetiver Ambreta Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo Ice pour Femme by Kenzo.

L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo Ice pour Femme de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo Ice pour Femme de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Estée Lauder Beyond Paradise For Men Lanvin Oxygene Homme Lalique Encre Noire Avon Wish of Peace Bijan Bijan Style Men Bogner Bogner Wood Man Lacoste Lacoste Essential Collector Edition Fabi Fabi Per Lui Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LUI Hawaiian Water La Perla Grigioperla Essence Rasasi Mahyouba The Different Company De Bachmakov