Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme Kenzo Masculino Imagens

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme de Kenzo é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme foi lançado em 2016. L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme foi criado por Olivier Cresp e Dora Baghriche-Arnaud. As notas de topo são Yuzu e Grapefruit rosa as notas de coração são Hortelã e Maçã verde as notas de fundo são Pau-rosa Palisander e Fava Tonka

Yuzu Grapefruit rosa

Hortelã Maçã verde

Pau-rosa Palisander Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme by Kenzo.

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Homme de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cartier Declaration Essence Azzaro Eau Belle D'Azzaro Air-Val International Winnie The Pooh Etienne Aigner Aigner Black Icedrops L`Occitane en Provence Citrus Verbena Intense Diptyque L'Eau de Neroli Hermes Eau de Pamplemousse Rose Lisa Hoffman French Clary Sage Lush Cinders JoAnne Bassett Warm Herbal Citrus Space NK Laughter Keiko Mecheri Taormine