Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme Kenzo Feminino

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme Kenzo Feminino

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme Kenzo Feminino Imagens

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme de Kenzo é um perfume Floral Aquático Feminino. Esta é uma nova fragrância. L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme foi lançado em 2016. L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme foi criado por Olivier Cresp e Dora Baghriche-Arnaud. As notas de topo são Tangerina e Nectarina as notas de coração são Lótus branca e Jasmim as notas de fundo são Cedro e Almíscar branco

Tangerina Nectarina

Lótus branca Jasmim

Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme by Kenzo.

Incanto Charms

L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Bvlgari Omnia Crystalline Calvin Klein Escape Escada Into the Blue Jil Sander Jil Sander Sport Water for Women Bond No 9 Hamptons The Body Shop Oceanus Perfume Oil Hollister Ryder Compagnia Delle Indie I Ragazzi Compagnia Delle Indie Donna Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3 Bath and Body Works Rainkissed Leaves Bjorn Borg Love All Foxy Red Lucy B Royal Water Lotus and Vanilla Musk