Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

L'Eau par Kenzo Colors pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau par Kenzo Colors pour Homme Kenzo Masculino

especiado suave
herbal
L'Eau par Kenzo Colors pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau par Kenzo Colors pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau par Kenzo Colors pour Homme Kenzo Masculino Imagens

L'Eau par Kenzo Colors pour Homme de Kenzo é um perfume Aromático Especiado Masculino. L'Eau par Kenzo Colors pour Homme foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Alexandra Kosinski As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Folha de Coentro e Gengibre as notas de coração são Sálvia, Cardamomo e Hortelã as notas de fundo são Cedro e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Folha de Coentro Gengibre

Sálvia Cardamomo Hortelã

Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo Colors pour Homme by Kenzo.

L'Eau par Kenzo Colors pour Homme Resenhas de fragrâncias

Bruno Silva
Bruno Silva

Rapaziada, atualização: Comprei, chegou, usei.... Achei a fragrância uma OBRA PRIMA, GENIAL, MUITO FERA. Porém a fixação realmente deixa MUITO a desejar, depois de 3 horas, o perfume quase que desaparece, a projeção some em menos de 1 hora, se Kenzo tivesse um cuidado nas notas para fixação, seria espetacular, não irei comprar outro, pelo simples fato da fixação ser bem abaixo do esperado. Mas digamos que estou satisfeito numa escala de 0 a 10, satisfeito 6. Aroma SEN SA CIO NAL

Vivis
Vivis

Comprei para o meu noivo e tive uma agradável surpresa.. o cheiro é delicioso, uma fragrância refrescante! As notas de limão, hortelã e coentro se sobressaem de início e assenta em uma base amadeirada leve com toque de gengibre. Faz a linha clean, um perfume pra te deixar com cheiro de homem limpo! Eu particularmente gosto desse tipo.

Vargas
Vargas

O perfume é para o dia a dia, bem suave e agradável. (Próprio para o verão.)
No início, percebe-se um leve “frescor” cítrico do limão com um toque de coentro. Nas notas do coração, começamos melhor a sentir a sálvia entre as demais notas. E, mais para o final, nas notas de base amadeirada (cedro e almíscar), ainda, podemos notar o coentro.
Projeção é curta. A fixação é baixa (2-3 horas, em pele oleosa).
Não creio se compraria de novo, porém, ótima experiência! ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Colors pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo Colors pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo Colors pour Homme de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo Colors pour Homme de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 VIP Men Giorgio Armani Acqua di Gio Essenza Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Kenzo L`Eau par Kenzo Wild pour Homme Adidas Adidas Ice Dive Nautica Nautica Voyage Bvlgari Bvlgari Man In Black Carolina Herrera CH Men Sport Carolina Herrera CH Men Hermes Terre d'Hermes Linari Vista Sul Mare Aramis Perfume Calligraphy Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Sport Mint ScentStory 24 Gold Aramis Perfume Calligraphy Saffron Creed Windsor Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Yuzu Byredo Bal d'Afrique Original Penguin Rocks Victorinox Swiss Army Swiss Army Unlimited Snowpower