Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino

L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Vídeos
L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens L'Eau par Kenzo Kenzo Feminino Imagens

L'Eau par Kenzo de Kenzo é um perfume Floral Aquático Feminino. L'Eau par Kenzo foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Lilás verde, Tangerina, Caniço, Hortelã e Pimenta rosa as notas de coração são Violeta, Pimenta, Vitória Régia, Pêssego branco, Amaryllis e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Cedro e Almíscar branco

Lilás verde Tangerina Caniço Hortelã Pimenta rosa

Violeta Pimenta Vitória Régia Pêssego branco Amaryllis Rosa

Baunilha Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau par Kenzo by Kenzo.

Esencia de Duende

L'Eau par Kenzo Resenhas de fragrâncias

skissinger
skissinger

A Releitura da Água por Olivier Cresp e Kenzo Takada, algo relamente surreal , pela obra em si , é inevitável não achar que a água poderia sim cheirar a isto, fabuloso , fantastico e brilhante . Perfume delicado , com força na vitória régia , um aquatico equilibrado e discreto , se deixar de ter ótima fixação, em mim cerca de 6 horas e nas demais ficando bem rente , mas presente , é uma obra de arte . Ele é na vibe do esencia de Duende de J Del Pozo que também amo !

petitnose
petitnose

Depois de tanto ouvir falar, finalmente experimentei o Eau Par Kenzo, ele é tudo que diziam, excelente, leve, fresco ... está parecendo muito um antigo perfume da Daslu que tive, o Teen, alguém lembra / concorda?

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Não sou uma pessoa que gosta de florais e percebi essa nota no perfume, as flores são bem perceptíveis na primeira borrifada. Mas não sinto rosas ou violetas, apenas um mix bem feito de essências leves.

Em alguns minutinhos a fragrância parece assentar na pele e fica extremamente confortável, fresca e feminina.

Nos dias mais quentes você vai permanecer com a sensação que está limpinho por mais tempo. L'eau par Kenzo é aquele perfume que tá abraça e fala "tá tudo bem parça, vamos enfrentar esse calor com dignidade!"

Sweet Smell
Sweet Smell

Ganhei de presente ha muitos anos atras e foi um dos meus primeiros perfumes importados. Me lembro da maravilhosa sensação de pela primeira vez, ao acordar, ainda sentir o cheiro do perfume em mim. Fiquei encantada com isso.
Esse cheirinho me marcou por muito tempo. É fresco, absolutamente fresco, para se usar no verão. Mas não se enganem pq ele não é fraquinho. Como ja comentaram aqui, ele passa uma sensação de bem estar muito boa. Ele é branco, ele é limpo, transparente. E parece que é assim q deixa nossa alma. A saída dele é bem ardida, parece que vai ser um perfume bem cítrico. Mas depois de um tempo, ele adere a pele e fica um cheirinho refrescante maravilhoso. Nao chega a ser doce, mas passa aquela sensação boa, de abraço, que poucas notas como a baunilha conseguem passar.
É cheiro de estar na praia, fora de temporada, no finalzinho da tarde, quando o céu ja esta rosa pelo por do sol, cheio de nuvens bem brancas, e vc só ouve o som da brisa balançando a canga que esta cobrindo a sua cadeira e o vai vem das ondas calmas.
Nem me atrevo a usa-lo em dias mais amenos, acredite que passe a sensação oposta.
Tem perfumes que são bem versáteis, mas tem perfumes que tem uma finalidade. A finalidade deste é passar bem estar no verão. Precisamos respeitar a individualidade de cada perfume, para não nos decepcionarmos com eles.

Renata77
Renata77

Não sei se dá pra entender,mas vamos lá! Sabe um cheiro que você sempre amou mas não sabia mais nem que ele pudesse existir? Na verdade eu nem lembrava mais dele até receber esse L'eau par Kenzo de presente. Abri o frasco,coloquei no braço e o cheiro que senti fez meu coração bater forte. Juro! Um filme passou na minha cabeça,como se o tempo, os anos 90 tivessem voltado como mágica! Que cheiro gostoso! Me marcou mais do que eu imaginava.É um floral limpo,leve,fresco,agradável demais! Tem hortelã e Vitoria Régia que deixam ele muito refrescante e aquático. Tem pêssegos e rosa,que delícia...Não sinto a violeta nem a pimenta e muito menos a baunilha. Nada de docinho aqui.Geralmente sinto muito conforto com perfumes doces,porém esse Kenzo me traz uma paz,uma sensação de bem estar,de tranquilidade... ele é zen...é relaxante...é iluminado.

Vanessams26
Vanessams26

Fui na loja e gostei tanto dele. Mas chegando em casa, não consegui usar, achei muito ardido. Deve ser a pimenta, que me incomoda na maioria dos perfumes

cris nobre
cris nobre

Nunca dei bola para esse perfume mas a necessidade de frescos, arejados e discretos me fez apontar pra ele.
O problema é que em mim não fica discreto, pelo contrário...É como uma música reverberando. Exala bastante.E dura bastante em mim.
Achei que seria agua de chuchu mas a medida que vou conhecendo os perfumes Kenzo aprendo a jamais subestima-los. É um fresco absolutamente adorável, cheio de personalidade, tem uma aura clean jovem, acho que atendia justamente o desejo da "Luxo minimalista" dessa década, o simples com impacto.É um moderninho bem a cara dos anos 90. Nisso o acho quase conceitual. Apesar da proeminência ja um tanto banalizada dos nenúfares(aqui no caso vitória régia) nos frescos especialmente de temáticas amazônicas aqui essa nota é realmente vistosa e traz todo seu poder aquoso e cristalino. A sensação é de imersão em aguas fantásticas, lindamente perfumadas.Um lago de chá aromático, com toques de pêssegos, hortelã e flores variadas, além de uma intrigante pimenta vermelha. Realmente parecemos afortunados de usá-lo e a atmosfera "zen" parece nos guiar. Estou adorando usa-lo nesses dias de convalescença junto do applejuice, pena que meu frasco é pequenino e rapidamente esta indo embora.

Dym
Dym

Kenzo arrasando no conceito de ligação entre design e perfume!Frasco lindo e minimalista como a fragrância.
Perfume para o calor,ele tem um frescor, com se fosse uma água de infusão das notas citadas mas que foi colocada na geladeira. Se funde perfeitamente á pele. Não fica com cheiro de perfume na pele, mas sim parece que a pele exala naturalmente aquele cheiro.E justamente por isso parece que o perfume dura pouco, mas é puro engano, ele fica ali por muito tempo, mas mesclado ao seu corpo.Bem intimista, perfume para você e não para os outros sentirem. Nâo é marcante, mas passa bem estar. Um verdadeiro feng shui para a alma.

nicochelli
nicochelli

Perfeito para o calor. Me lembra praia, brisa marinha, passeios de final de tarde. Consegui sentir uma pimentinha e hortelã.
Perfume suave e nada agressivo. Fraquinho na duração, por ser um eau de toilette.
Mesmo assim, preciso comprar de novo.

Marion
Marion

Achei lindo para usar no calor... tem cheiro aquatico...
Sinto de cara pimenta, hortelã e tangerina, depois fica bem mais suave mas ainda com pimenta, pessego, alguma flor que não sei explicar e talvezzzz uma baunilha láaa no fundo!
Suave, com cheiro de "estou na praia", cheiro de sereia :)
Adorei

Richelle
Richelle

Tinha a loção corporal deste aqui e resolvi adquirir o EDT. Nossa, a loção foi bem fiel! É o mesmo cheiro fresco sem ser cítrico, simples e pro dia a dia, mas não é simplório não! Quiçá um pouco linear, mas agradável. Está em promoção em vários sites por aí.

Silhagem moderada mas a fixação é melhor se usado com a loção ou deixando cair um pouquinho nas roupas. É uma opção fácil para os dias de calor, talvez por isso não muito exclusivo. Ainda não é a menta dos meus sonhos, mas satisfaz!

nezzabel
nezzabel

Fresco e suave.
Como entrar numa piscina num dia de calor.
Mentolado, almiscarado.
Bastante subtil mas luminoso.
Perfeito para um dia quente.

Fernando Mattos
Fernando Mattos

Ganhei miniatura. De início não dei bola, mas num calor daqueles de janeiro usei. Muito confortável. Sutil de doer... A pessoa só sente se te agarrar! Mas quem agarra curte! rs

Ofertas de compras online

Kenzo L'Eau par Kenzo Eau De Toilette for women 1.7 oz
Kenzo L'Eau par Kenzo Eau De Toilette for women 1.7 oz
Gift Set 7oz
26.29 USD
Kenzo L'Eau par Kenzo Gift Set IX. Eau De Toilette 1,7 oz Shower Gel 1,7 oz Wallet
27.99 USD
39.22 USD
Kenzo L'Eau par Kenzo Eau De Toilette for women 3.4 oz
Kenzo L'Eau par Kenzo Eau De Toilette for women 3.4 oz
39.99 USD
L'eau Par Kenzo by Kenzo EDT Spray 1.7 oz Shower Gel 1.7 oz Body Gel 1.7 oz for Women
39.99 USD
L'eau Par Kenzo Intense by Kenzo EDT Spray 3.4 oz for Men
L'eau Par Kenzo Intense by Kenzo EDT Spray 3.4 oz for Men
Gift Set 3.4oz
73.00 USD
Kenzo L'Eau Par Kenzo Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz Hair Body Shampoo 75ml 2.5oz 2pcs
Gift Set 3.4oz
73.50 USD
Kenzo L'Eau Par Kenzo Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz Moisturizing Body Gel 75ml 2.5oz 2pcs
130.99 USD
L'eau Par Kenzo by Kenzo EDT Spray 3.4 oz Shower Gel 1.7 oz Body Gel 1.7 oz for Women
43.00 USD
Kenzo L'eauParKenzo 1.7 oz Eau de Toilette Spray
80.00 USD
Kenzo L'eauParKenzo 3.4 oz Eau de Toilette Spray
Kenzo L'eauParKenzo 3.4 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau par Kenzo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau par Kenzo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau par Kenzo de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau par Kenzo de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Amour Chanel Allure eau de parfum Christian Dior Hypnotic Poison Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Ralph Lauren Romance Chanel Allure Sensuelle Britney Spears Island Fantasy Davidoff Cool Water Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Dolce&Gabbana D&G Light Blue Versace Crystal Noir Bvlgari Omnia Crystalline Sarah Jessica Parker Lovely Lancome O de L`Orangerie Calvin Klein CK One Calvin Klein CK be Victoria`s Secret Vanilla Lace Cacharel Noa