Designers » I-K » Floral « Grupos

L`Eau de Kenzo Amour Kenzo Feminino

L`Eau de Kenzo Amour Kenzo Feminino

L`Eau de Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens

L`Eau de Kenzo Amour de Kenzo é um perfume Floral Feminino. L`Eau de Kenzo Amour foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Laranja Amarga e Chá as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmin manga e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Bergamota Laranja Amarga Chá

Ylang Ylang Jasmin manga Peônia

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau de Kenzo Amour by Kenzo.

Kenzo Amour

L`Eau de Kenzo Amour Resenhas de fragrâncias

Zelia79
Zelia79

Gente, incrível como um perfume pode mudar e até aparecer mais se tiver com temperatura diferente lá fora. Tinha usado ele no calor e não dava nada por ele, achava eau de chuchu total, um doce levinho. Agora com uma temperatura abaixo dos 15 graus aqui em Curitiba ele me encantou mais, se tornou uma baunilha, um pouco 'aflorada' muito confortável, aconchegante. Gostei dele mais pro frio, e se vc como eu achou ele fraco demais, experimente num dia mais friozinho :)

Bem mais suave que o Amour tradicional, aqui não aparece a nota de arroz e sim um jasmim manga quente e confortável como em Songes.
Continua sendo um perfume para temperaturas médias a baixas, acho que no calor desanda um pouco. Enfim, é maravilhoso, como a maioria dos Kenzo que já experimentei. Pena ser descontinuado.

Renata77
Renata77

Ele lembra o Kenzo Amour tradicional em algum momento. Claro que mais suave e não tão cremoso. Esse tem menos baunilha e não tem a deliciosa nota de arroz. Senti mais as flores levemente adocicadas. Mesmo sendo mais leve,ainda acho que combina mais com o tempo mais fresco, no frio fica perfeito. Muito cheiroso, muito confortável e aconchegante. Delícia!

Domi
Domi

Meu perfume eleito atualmente para os dias ensolarados e eventos informais. Docinho e fresco, considero a fixação boa na minha pele.

Dym
Dym

Em mim a fixação foi mediana, ele é mais aberto e leve que o Amour edp,também não é tão atalcado.Gostei bastante,apesar de ter a base do edp, ele foi muito mais fácil de usar, o edp é para dias mais frios, esse vai bem em dias de mais calor ( mas tb não é para verão 40 graus), sua abertura por ter bergamota e laranja é mais cítrica e leve. Gostei bastante.A fixação em mim foi mediana e a projeção foi intensa nas 2 primeiras horas, mas depois ficou rente a pele.

gividalett
gividalett

Acho uma aguinha perfumada do KA como o nome já sugere. Em mim sumiu em 1h

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L`Eau de Kenzo Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L`Eau de Kenzo Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau de Kenzo Amour de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau de Kenzo Amour de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Florale Lancome Miracle Chanel Coco Noir Chloe L`Eau de Chloe Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Balenciaga Balenciaga Paris Bvlgari Omnia Amethyste Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Dolce&Gabbana Rose The One Vera Wang Princess Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chance Eau Fraiche Givenchy Hot Couture