Designers » I-K » Floral « Grupos

L`Eau de Kenzo Amour Kenzo Feminino

L`Eau de Kenzo Amour Kenzo Feminino

L`Eau de Kenzo Amour Kenzo Feminino Imagens

L`Eau de Kenzo Amour de Kenzo é um perfume Floral Feminino. L`Eau de Kenzo Amour foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Laranja Amarga e Chá as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmin manga e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Bergamota Laranja Amarga Chá

Ylang Ylang Jasmin manga Peônia

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau de Kenzo Amour by Kenzo.

L`Eau de Kenzo Amour Resenhas de fragrâncias

Bem mais suave que o Amour tradicional, aqui não aparece a nota de arroz e sim um jasmim manga quente e confortável como em Songes.
Continua sendo um perfume para temperaturas médias a baixas, acho que no calor desanda um pouco. Enfim, é maravilhoso, como a maioria dos Kenzo que já experimentei. Pena ser descontinuado.

Renata77
Renata77

Ele lembra o Kenzo Amour tradicional em algum momento. Claro que mais suave e não tão cremoso. Esse tem menos baunilha e não tem a deliciosa nota de arroz. Senti mais as flores levemente adocicadas. Mesmo sendo mais leve,ainda acho que combina mais com o tempo mais fresco, no frio fica perfeito. Muito cheiroso, muito confortável e aconchegante. Delícia!

Domi
Domi

Meu perfume eleito atualmente para os dias ensolarados e eventos informais. Docinho e fresco, considero a fixação boa na minha pele.

Dym
Dym

Em mim a fixação foi mediana, ele é mais aberto e leve que o Amour edp,também não é tão atalcado.Gostei bastante,apesar de ter a base do edp, ele foi muito mais fácil de usar, o edp é para dias mais frios, esse vai bem em dias de mais calor ( mas tb não é para verão 40 graus), sua abertura por ter bergamota e laranja é mais cítrica e leve. Gostei bastante.A fixação em mim foi mediana e a projeção foi intensa nas 2 primeiras horas, mas depois ficou rente a pele.

gividalett
gividalett

Acho uma aguinha perfumada do KA como o nome já sugere. Em mim sumiu em 1h

2012

L`Eau de Kenzo Amour by Kenzo 3.93 out of 5 based on 27 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L`Eau de Kenzo Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L`Eau de Kenzo Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau de Kenzo Amour de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau de Kenzo Amour de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Florale Lancome Miracle Yves Saint Laurent Cinema Bvlgari Omnia Amethyste Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Balenciaga Balenciaga Paris Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Chloe L`Eau de Chloe Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Dolce&Gabbana Rose The One Vera Wang Princess Chanel Coco Mademoiselle Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Christian Dior Miss Dior (new) Givenchy Hot Couture Cacharel Noa