Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

L'Eau 2 Kenzo pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau 2 Kenzo pour Homme Kenzo Masculino

L'Eau 2 Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau 2 Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau 2 Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau 2 Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens L'Eau 2 Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens

L'Eau 2 Kenzo pour Homme de Kenzo é um perfume Cítrico Aromático Masculino. L'Eau 2 Kenzo pour Homme foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Flor de gengibre, Toranja e Laranja Amarga as notas de coração são Lavanda e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de fundo são Vetiver, Picea e Cedro

Flor de gengibre Toranja Laranja Amarga

Lavanda Bagas de Zimbro ou Junípero

Vetiver Picea Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau 2 Kenzo pour Homme by Kenzo.

Polo Blue

L'Eau 2 Kenzo pour Homme Resenhas de fragrâncias

Lowbatin
Lowbatin

Lembra um pouco o Polo Blue. Muito refrescante, tem tudo a ver com o verão. Parece feito na medida pros dias e noites quentes.

Emanoel Messias
Emanoel Messias

Um perfume refrescante, ideal para dias quentes. O que faz dele um de meus favoritos é o toque diferencial e intenso do gengibre, que proporciona uma agradabilidade bem natural, simples, mas marcante. Sua fixação não deixa a desejar, por não predominar o cítrico, deixando muito boa, a durabilidade da fragrância, na pele. A projeção é moderada, o que é bom, por não agredir ao olfato alheio.

Diosantbar
Diosantbar

Perfume totalmente cítrico. Você sente na realidade do inicio ao fim o aroma de folha de laranjeira. Quem ja pegou uma folha de laranjeira e esfregou na mão vai sentir exatamente este aroma, que no caso me agrada muito. Após duas horas com muita suavidade, mescla ao cítrico um tom de vetiver, e ao meio tempo do vetiver aquece um pouco o gengibre, mas em nenhum momento o frescor desse perfume vai embora. Apesar de simples é um ótimo perfume para dias quentes e tórridos como aqui no Rio de Janeiro.

L'Eau 2 Kenzo pour Homme by Kenzo 4.00 out of 5 based on 7 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo L'Eau 2 Kenzo pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo L'Eau 2 Kenzo pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau 2 Kenzo pour Homme de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau 2 Kenzo pour Homme de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Animale Animale for Men Givenchy Play Sport Jean Paul Gaultier Le Beau Male Donna Karan DKNY Red Delicious Men Salvador Dali Laguna Homme Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler Ice*Men Calvin Klein Escape Antonio Banderas The Secret Carolina Herrera 212 Men Calvin Klein Obsession for Men DSQUARED² Potion Christian Dior Dune Elizabeth Arden Green Tea Bamboo Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Yves Saint Laurent L'Homme Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Guerlain Guerlain Homme Yves Saint Laurent Saharienne Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme