Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

King Kong Kenzo Feminino

King Kong Kenzo Feminino

King Kong Kenzo Feminino Imagens King Kong Kenzo Feminino Imagens

King Kong de Kenzo é um perfume Oriental Especiado Feminino. King Kong foi lançado em 1978. A fragrância contém Banana, Especiarias, Trevo, Hortelã, Notas verdes, Musgo de Carvalho, Resina, Âmbar e Rosa.

Banana Especiarias Trevo Hortelã Notas verdes Musgo de Carvalho Resina Âmbar Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about King Kong by Kenzo.

02 L`Air du Desert Marocain

King Kong Resenhas de fragrâncias

Matheus B. Nirvana
Matheus B. Nirvana

O perfume no geral não é nada impressionante como eu achei que fosse, mas realmente é bem original. O tal cheiro de banana é notável, e tem o aspecto da fruta realmente, sinto a menta que dá um frescor "geladinho" ao perfume, com bastante especiarias, âmbar e um toque amadeirado e lá no fundo uma rosa meio perdida, uma mistura única e sofisticada, que lembra selva, natureza, não sei se isso é psicológico pelo fato do nome remeter a isto. No entanto, é um perfume equilibrado, não é nenhuma bomba, não cheira datado, é muito gostoso e confortável de sentir, mas tem presença e é cara de uma mulher fatal, segura de si.

ginadantas
ginadantas

Quanto a este perfume, tenho a maior curiosidade de conhecer o cheiro, especialmente por causa da nota de banana. Eu definitivamente não sou grande fã de bananas, embora ame torta de banana com uma canelinha açucarada por cima...

Acho até que, dependendo de como ele for, ia ser engraçado usá-lo no Carnaval. Já pensou como seria responder a quem, no meio do salão, perguntasse o nome do perfume que eu estou usando? "É King Kong!!!" hahaha

Bem, estou rindo mas não estou zombando, não. Pelo contrário. Kenzo é muito criativo e deve também ser bastante divertido. Original, inesperado. Gostaria mesmo de sentir essa fragrância... Me dou bem com Kenzo, de um modo geral.

King Kong by Kenzo 5.00 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo King Kong fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo King Kong, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar King Kong de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de King Kong de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Chanel Coco Eau de Parfum Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Femme Byredo Chembur The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Parfum d`Empire Aziyade La Prairie Life Threads Gold Police Pure Police Pure DNA Homme Roxana Illuminated Perfume Botanical Perfume devoted to Peace, 1st edition DSH Perfumes Epices d'Hiver Yves Rocher Eryo Yves Rocher Aztek