Designers » I-K » Aromático « Grupos

KenzoKi White Lotus (Relaxing) Kenzo Feminino

ozono
aquático
KenzoKi White Lotus (Relaxing) Kenzo Feminino Imagens

KenzoKi White Lotus (Relaxing) de Kenzo é um perfume Aromático Feminino. KenzoKi White Lotus (Relaxing) foi lançado em 2006. A fragrância contém Lótus.

Lótus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about KenzoKi White Lotus (Relaxing) by Kenzo.

KenzoKi White Lotus (Relaxing) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar KenzoKi White Lotus (Relaxing) de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de KenzoKi White Lotus (Relaxing) de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Benetton Benetton White Night Man Lomani Lomani pour Homme Caron Pour Un Homme de Caron Collistar Benessere L`Erbolario Te Bianco Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena Playboy Playboy Malibu Lostmarch Din-Dan Roger & Gallet L`Homme O Boticario North Wind Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 Benetton Benetton Blu Man