Designers » I-K » Aromático « Grupos

KenzoKi White Lotus (Relaxing) Kenzo Feminino

ozono
aquático
KenzoKi White Lotus (Relaxing) Kenzo Feminino Imagens

KenzoKi White Lotus (Relaxing) de Kenzo é um perfume Aromático Feminino. KenzoKi White Lotus (Relaxing) foi lançado em 2006. A fragrância contém Lótus.

Lótus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about KenzoKi White Lotus (Relaxing) by Kenzo.

KenzoKi White Lotus (Relaxing) Resenhas de fragrâncias

KenzoKi White Lotus (Relaxing) by Kenzo 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar KenzoKi White Lotus (Relaxing) de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de KenzoKi White Lotus (Relaxing) de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Burberry Burberry Summer for Men Caron Les Plus Belles Lavandes de Caron Collistar Benessere Gap The Visionary Odori Tabacco Fred Hayman Touch With Love for Men Creative Universe Beth Terry Vita Parfums Berdoues Lavandula Vera Krigler Established Cognac JoAnne Bassett Napoleon Clarins Eau des Jardins Xerjoff Oroville