Designers » I-K » Aromático « Grupos

tive: 1

agridoce
frutos secos
KenzoKi Rice Steam (Sensual) Kenzo Feminino Imagens

KenzoKi Rice Steam (Sensual) de Kenzo é um perfume Aromático Feminino. KenzoKi Rice Steam (Sensual) foi lançado em 2006. A fragrância contém Arroz.

Arroz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about KenzoKi Rice Steam (Sensual) by Kenzo.

KenzoKi Rice Steam (Sensual) Resenhas de fragrâncias

KenzoKi Rice Steam (Sensual) by Kenzo 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo KenzoKi Rice Steam (Sensual) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo KenzoKi Rice Steam (Sensual), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar KenzoKi Rice Steam (Sensual) de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de KenzoKi Rice Steam (Sensual) de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Lomani Lomani pour Homme Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena M∙A∙C MAC Creations Hue: Naked Honey DSH Perfumes Blue-Green : Arnica (Natural) Playboy Playboy Malibu Le Jardin Retrouve Verveine O Boticario North Wind Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Clarins Eau des Jardins Xerjoff Oroville