Designers » I-K » Aromático « Grupos

tive: 1 quero: 1

agridoce
frutos secos
KenzoKi Rice Steam (Sensual) Kenzo Feminino Imagens

KenzoKi Rice Steam (Sensual) de Kenzo é um perfume Aromático Feminino. KenzoKi Rice Steam (Sensual) foi lançado em 2006. A fragrância contém Arroz.

Arroz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about KenzoKi Rice Steam (Sensual) by Kenzo.

KenzoKi Rice Steam (Sensual) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo KenzoKi Rice Steam (Sensual) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo KenzoKi Rice Steam (Sensual), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar KenzoKi Rice Steam (Sensual) de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de KenzoKi Rice Steam (Sensual) de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail - Fresh Attitude for Men 2008 Aramis Aramis A Gap Gap Blue No.655 For Him Jardin de France Naturelle Lanvin L`Homme Sport Masaki Matsushima M;0°С Men L`Occitane en Provence Organic Certified Lavender Fragrance Donna Karan Essence Lavender Adidas Adidas Sport Fever Truefitt & Hill 1805 Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage