Designers » I-K » Aromático « Grupos

KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Kenzo Feminino

KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Kenzo Feminino

KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Kenzo Feminino Imagens

KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) de Kenzo é um perfume Aromático Feminino. KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) foi lançado em 2006. A fragrância contém Gengibre.

Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) by Kenzo.

KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man Ferrari Ferrari passion Unlimited Candie`s Candie`s Men Odori Tabacco Calvin Klein Eternity Summer for Men 2009 Brooks Brothers New York for Gentlemen Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling GianMarco Venturi Trybe Acqua di Parma Blu Mediterraneo Fogile di Basilico Masaki Matsushima M; Men Demeter Fragrance Rye Bread Melvita Wild Lavender