Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Kenzo pour Homme Kenzo Masculino

Kenzo pour Homme Kenzo Masculino

marinho
Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens Kenzo pour Homme Kenzo Masculino Imagens

Kenzo pour Homme de Kenzo é um perfume Aromático Aquático Masculino. Kenzo pour Homme foi lançado em 1991. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Mathieu As notas de topo são Mogno, Sálvia, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Notas oceânicas as notas de coração são Noz-moscada, Cravo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Pêssego, Jasmim, Alcarávia, Lírio-do-vale, Rosa e Pinheiro as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Bálsamo de abeto, Musgo de Carvalho, Vetiver, Cedro e Ládano

Mogno Sálvia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Notas oceânicas

Noz-moscada Cravo Bagas de Zimbro ou Junípero Raíz de Orris ou lírio Florentino Pêssego Jasmim Alcarávia Lírio-do-vale Rosa Pinheiro

Sândalo Âmbar Almíscar Bálsamo de abeto Musgo de Carvalho Vetiver Cedro Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenzo pour Homme by Kenzo.

Midnight

Kenzo pour Homme Resenhas de fragrâncias

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Acho estranho esse perfume.
É meio atalcado. Não crie grandes expectativas. Não gostei não.
O engraçado é que os melhores saíram de linha kenzo air, índigo, madagascar, king kong, e os menos queridos permanecem.

Boa Noite turma perfumada,

Hoje eu recebi o Kenzo Pour Homme, foi como eu postei na resenha anterior, eu usei esse perfume há muitos anos (ainda cursava a faculdade e lembro que comprei o 1.º frasco no ano de 1995/1996), hoje, mais de 16 anos depois, adquiri ele novamente.

Posso dizer que "de lá prá cá", a composição mudou um pouco sim! As Notas Amadeiradas se sobrepõem muito mais as notas Aquáticas e a fixação está mais forte.

Lembro que da 1.ª vez, as notas Aquáticas ficavam mais evidentes depois da Madeira, o que nos dava um aroma mais "adocicado" após a evaporação do inicio que continua forte!

Mesmo assim, não me causou decepção, é lógico que eu terei que ter "o dedo mais leve" na hora das borrifadas, pois, com essa pequena modificação, o Amadeirado está mais acentuado hoje.

Agora, eu entendi o "porque" dos demais colegas aqui relatarem que ele não é para temperaturas mais elevadas, pois de fato, com o calor do Rio, ele, agora com esta reformulação, deixa a Madeira sobressair muito mais, com isto, as notas Aquáticas que estão mais fracas de composição, não irão aparecer e permanecer como era antigamente.

Mesmo assim, recomendo ele a quem gosta de uma Projeção bem Amadeirada com um fundo levemente Aquático e, agora, com esta reformulação, ele é mais indicado para os fins de tarde avançando para a Noite, porém, mantenho a minha opinião anterior!

-- Não indico este perfume para se usado em festinhas, casamentos ou aniversários, ou ambientes de trabalho compactado, mas sim, é totalmente indicado para o "ir e vir" das Academias de Gyn e Programas a beira Mar, mesmo assim, a Noite com aquela brisa úmida da maresia, heim!!!

Abs.

Davidson de Souza da Silv

Já tive ele há muitos anos e estou trazendo ele de volta a uso, realmente é perfeito e único, concordo com a classificação feita pela colega Dyn, ele na minha opinião é sofisticado,contudo, não o usaria em uma festa de gala, usaria ele durante o dia e até mesmo para ir a academia, show de bola

AMonteiro
AMonteiro

Perfume único, fantástico! Abertura forte, acaba assustando um pouco aos desavidados. Depois fica muito confortável, passa uma sensação de bem estar indescritível. Eu o acho até versátil, basta dosar as borrifadas se tiver muito quente ou úmido para o perfume não desandar, embora prefiro usar ao final de tarde em diante.

Concordo que é um perfume pouco convencional e é aconselhável testar antes.. Eu comprei no escuro e acabei encontrando meu perfume preferido e o melhor, não é muito popular aqui no Brasil.

Gustavo_316
Gustavo_316

Aroma Único, Inconfundível e de uma versatilidade incrível, pode ser usado em varias ocasiões. apesar disso é um perfume que não agrada a todos, por isso não é aconselhável comprar no escuro.
Projeção de 1h a 2hs
Fixação 8 a 15hs (depende do Clima)
Aroma Nota 8,5

Esqueci de mencionar.
Fiz esta resenha pois o meu kenzo acabou.
É como uma homenagem póstuma.
Tentarei comprar outro quando possível e com toda a certeza.

João Paulo

Diferente, cativante, não convencional e confortável.
Podemos resumir desta forma esta fragrância.

Aquático amadeirado que para mim não tem nada de aquático com boas projeção e fixação (inclusive na roupa). Sem dúvida remete a um cheiro forte mas que não interfere na vida de ninguém. Podendo ser usado no trabalho, lazer e até digo em baladas, porém sua versatilidade não é a mesma em relação ao clima, em dias tórridos ou muito quentes acho que o mesmo não responde bem, fica amadeirado demais.

Porém em dias frios ou á noite é de uma capacidade de agradar muito grande. Este perfume pode ser considerado uma marca registrada pois poucas pessoas o usam. E como esta fragrância não segue a caracterização das "modinhas" que agradam pela doçura, amadeiramento ou excesso de especiarias exagerados. Este aposta em uma mistura complexa e que atrai pelo desenvolvimento suave e potente. Exato essa é a característica deste perfume. Pretende conquistar sem fazer alarde, passando uma sensação de que a pessoa que usa é discreta e gentil.

Dym

Venho aqui corrigir o que eu disse no meu post anterior. Esse perfume tem uma das maiores projeções que eu já vi!E dura o dia todo no corpo. Apesar de tudo isso, o cheiro dele me passa uma ideia de conforto,tão grande, que apesar de ele exalar muito não incomoda de maneira alguma, e fica uma nuvem do cheiro dele ao redor da pessoa.Ele não tem nada de balada ou outras coisas desse tipo, ele tem cheiro de homem de verdade, de homem gentil.

marco2701
marco2701

Gostei muito do perfume, é muito gostoso de se usar, é meio fora do convencional, mas tem um odor muito agradável e diria reconfortante. Tem uma fixação incrível e uma projeção monstruosa, se você usar ele repetidamente por muitos dias, sua roupa, sua casa, seu carro, sua alma vai cheirar a kenzo pour Homme.

PS: Já usei ele no calor mesmo, pois moro no Rio onde sempre faz um calor from hell não importa se é dia ou se é de noite, e mesmo assim ele não ficou ruim, só não recomendo usar ele em salas fechadas, nem em salas pequenas, em ambientes abertos foi muito bem.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Nossa, esse perfume tá na minha lista dos que fixam 24 horas e chegam primeiro que a pessoa! rsrs. É muito parecido com o D´Ete antigo, o feminino do frasco folha.

Dym

Nossa! Pra mim é um dos melhores ( se não o melhor) perfumes masculino do Kenzo, acho ele muito gostoso em meu namorado,me remete muito a natureza, e suas notas aquáticas deixa o perfume mais leve e descontraído.A projeção não é lá essas coisas, se comparada a de alguns perfumes masculinos, mas a fixação é muito boa. Super aprovado!

Ótimo perfume.
Com seus pontos positivos e negativos.
Pontos positivos:
1-Fixação de 8 á 12h.
2-Notas de corpo e fundo muito interessantes.
3-Variedade de nuances olfativas.

Pontos negativos:
1-É um perfume bastante seletivo, não podendo ser usado em calor e umidade excessivos. A temperatura ideal é de 20 á 27 graus em ambiente arejado.
2-As Notas de saída são fortes e encorpadas, não agradando a pessoas que gostem de aromas mais leves.
3-A junção de cravo, alcarávia, lírio e noz-moscada é de difícil combinaçaõ. Podendo portanto não agradar a maioria.

Em resumo, é um ótimo perfume se vc buscar fixação e sensação de prazer ao usá-lo. No meu caso já estou no segundo frasco e não me arrependo da aquisição.
Mas realmente não se deve usá-lo como único perfume pois seu uso é limitado para certas circustâncias de clima e umidade.
O uso ideal seria, na praia a noite ao ar livre caminhando com seus amigo ou com sua esposa ou namorada. Ou também em uma festa ou confraternização ao ar livre em um fim de tarde com temperatura amena.
Para mim o perfume é dez para essas ocasiões. Agora realmente ele muda muito em outras circunstâncias.

koslopp
koslopp

Perfume com cheiro de lírio muito forte, no calor chega a projetar um cheiro parecido com vômito, na minha pele é um desastre, tambem comprei no escuro e acabei vendendo quase de graça, disparadamente o pior que eu ja tive, lembra o L'Eau D'Issey que tambem não gosto.

neri
neri

Sem sombra de dúvidas, um dos piores que já senti até hoje. Se você quiser ter mais ou menos uma noção dessa fragrância basta ir num supermercado na seção de produtos de limpeza e procurar um óleo de peroba aroma jasmim. parecidíssimo!!! Acabou sendo uma grande decepção, pois, infelizmente minhas compras são 80% no escuro, devido a questões demográficas. Comprei por alguns comentários de outros sites e acabei me prejudicando. É ai onde você percebe a importância do fragrantica nesses casos (cujo na época não conhecia) pois basta analisar as notas, a pirâmide olfativa, os comentários, que dá para ter uma ideia do que você irá comprar.
Não senti nenhuma nota aquática, senti cheiro de madeira encerada (mogno descrito ai nas notas)e de uma forma estranha, algo oleoso.
Floral enjoativo e dor de cabeça. Não indico!

Celadoster
Celadoster

Perfume nada convencional. Dificil explicar o cheiro, mas suas notas sao green bem spice e amadeirado tambem. Perfume muito forte e que quando em contato com partes mais sensiveis como as palpebras, produz ardor... A mim incomodava bastante. Usei por pouco tempo e nao me acostumei.
Eu nao gostei do perfume.

AlexandreP
AlexandreP

É um perfume estranho. Tem cheiro de plástico, produto novo assim que você desembala, sabe? Talvez um par de tênis recém-adquirido.... Não é ruim, mas não teria outro deste.

Ofertas de compras online

Kenzo L'eauParKenzo Pour Homme 3.4 oz Eau de Toilette Spray
85.00 USD
Kenzo Pour Homme 3.4 oz Eau de Toilette Spray
Kenzo Pour Homme 3.4 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Kenzo pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Kenzo pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenzo pour Homme de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenzo pour Homme de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Fahrenheit Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Carolina Herrera 212 Men Hermes Terre d'Hermes Givenchy Pi Bvlgari Aqva Pour Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Kenzo Kenzo Jungle Homme Christian Dior Dune Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Bvlgari Black Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Intense Natura Mate Verde Cartier Declaration d'Un Soir Calvin Klein CK be Versace Dreamer Chanel Egoiste Platinum