Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Kenzo Jungle le Tigre Kenzo Feminino

Kenzo Jungle le Tigre Kenzo Feminino

canela
Kenzo Jungle le Tigre Kenzo Feminino Imagens Kenzo Jungle le Tigre Kenzo Feminino Imagens Kenzo Jungle le Tigre Kenzo Feminino Imagens

Kenzo Jungle le Tigre de Kenzo é um perfume Oriental Especiado Feminino. Kenzo Jungle le Tigre foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Kumquat, Tangerina e Laranja as notas de coração são Osmanthus e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar e Canela

Kumquat Tangerina Laranja

Osmanthus Ylang Ylang

Âmbar Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenzo Jungle le Tigre by Kenzo.

Kenzo Jungle le Tigre Resenhas de fragrâncias

gutobega
gutobega

Jamais vou entender terem descontinuado o Tigre e mantido o Elephant (não que esse seja ruim). Adoraria conseguir 1 litro dele só pra mim. Eu carrego comigo o carma de me apaixonar por descontinuados e/ou descontinuarem os meus queridinhos.

gatoburi
gatoburi

Descolei uma mini, mas do EdP -líquido rosa e tampa prateada. Diferente do EdT, o osmanto e o âmbar deitam e rolam, e deixam os cítricos e a canela para trás. Bem gostoso, mas bem mais quente. Também vale o investimento.

anacarmot

Gente, aconteceu a magia, aconteceu o milagre.

Estava eu me organizando pra viajar e pegando os perfumes que levaria comigo... Eis que a amostrinha do Jungle Le Tigre me olha. Quase a deixei pra lá, lembrando do cheiro do óleo de copaíba (bleargh!), mas na mesma hora deu um puta trovão no céu e encarei aquilo como chamado divino mesmo sendo atéia. Borrifei e... voilá!

O óleo sumiu! A laranja e a canela apareceram! O cheiro ficou especiarado, meio noturno, misterioso! E eu adorei!

Me lembrou de alguma forma o L de Lolita, cuja amostrinha já estava empacotada pra viajar comigo... Mas a emoção do reencontro com o Le Tigre foi tão grande que ele vai também.

Lição do dia: nunca prove um perfume apenas uma vez, por mais pavoroso que ele seja nessa primeira tentativa.

anacarmot

Leis universais do uso do perfume:
1) Fragrâncias que você não gosta vão fixar muito bem na sua pele (você fica sensível e percebe com muita distinção o que não gosta, mesmo que esteja já muito fraco)
2) Alguma lembrança desagradável com aromas ao longo de sua vida irá acabar com sua experiência com algum perfume, pelo menos uma vez.

Quando recebi as amostrinhas da querida Ana_Raio e vi que tinha Jungle Le Tigre no meio, fiquei eufórica e batia palminhas feito uma foca de tanta felicidade, tanto que o deixei pra provar por último, tamanha a expectativa de conhecê-lo. Hoje, domingo de manhã, sozinha em casa, resolvo que seria um momento apropriado pra experimentá-lo. Borrifo no meu pulso, já sentindo tremedeiras de alegria no meu corpo... Eis que o cheiro me dá uma lembrança familiar, e extremamente desagradável. Corro pro Fragrantica pra ler a composição das notas, não acredito no que vejo... Cheiro meu pulso a cada 2 minutos, e continuo não acreditando no que sinto.

Minha história de vida é em parte delimitada por duas características básicas da minha família: minha mãe é nordestina e é alérgica a remédios (muitos deles!), de forma que desde criança aqui em casa se usam métodos alternativos pra lidar com gripes, dor de cabeça, dor de garganta, etc... E uma delas se chama óleo de copaíba, uma das coisas com o gosto mais terrível que já senti na minha vida, e infelizmente tive que tomar toda vez que fiquei gripada nos últimos 21 anos... E é o cheiro dele que eu sinto ao borrifar Jungle Le Tigre. Porque diabos eu sinto o cheiro desse óleo quando borrifo esse perfume, gente? É um dos cheiros mais odiosos da face da Terra!

Agora, mais ou menos uma hora depois que borrifei, a canela parece ter aparecido um pouco mais, mas ainda consigo sentir cheiro de óleo de copaíba e isso sem dúvidas fica distinto pra mim, que sou muito sensível com esse cheiro. Infelizmente, minhas gripes acabaram com minha experiência de usar Jungle Le Tigre. Virou cheiro de gente gripada dizendo "nãããããão Mãããe, eu não quero óleo!"

Ana_Raio
Ana_Raio

Eu acho o Kenzo Tigre muito diferente do Presence Montblanc e do Jungle Elephant... O Elephant é muito imponente, um dos perfumes mais fortes que já senti. Já o Tigre, traz menos alarde, tem um cheirinho de cravo/canela e especiarias maravilhoso. Em alguma resenha do Fragrantica.com, alguém diz o seguinte "o Tigre é a irmãzinha mais nova do L'Elephant"... No momento, estou gostando mais do Kenzo Jungle le Tigre... (é mais "usável"), apresar de considerar o Elephant uma obra-prima da perfumaria. Quem gota do Organza e do Organza Indecence provavelmente gostará do Le Tigre. Grrrrrr

Ivanete
Ivanete

Muito similar ao irmão Elephant.
A diferença é mais ou menos assim: o Elephant faz entrada triunfal, majestosa em sua forma e tamanho (aroma estrondoso feito o animal), imponente e exótico. O Tiger é lindo, e como um felino, se move com leveza e elegância, se infiltrando, caminhando lenta e perigosamente sem fazer alarde, mas de uma lindeza selvagem.
Muito bom, bem mais 'usável' que seu irmão, não deviam ter descontinuado este, realmente não faz o menor sentido.
Na minha opinião ele é muito melhor, não tem a manga, a base de âmbar é muito semelhante, mas a canela e laranja deixam ele mais leve.
Só tenho uma miniatura, procuro um para comprar.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Kenzo Jungle Le Tigre
Estou usando amostra do Kenzo Jungle Le Tigre hoje, não conhecia e adorei.
Ele é similar ao Organza, na verdade é um Organza c/ muita laranja e um toque refinado de canela (o que o torna um perfume quente).
Não se parece, mas faz o estilo do Femme Mont Blanc, perfume quente c/ canela deliciosa.
É oleoso, no estilo dos bons perfumes de antigamente, não tem nada em comum c/ perfumes modernos, então é o tipo que não agrada a maioria.
É um perfume lindo, não deveria ter sido descontinuado. Cumpre a proposta de perfume selvagem sim, usando, fiquei pensando que seria o perfume perfeito p/ Angelina Jolie usar interpretando Lara Croft.
A fixação na minha pele foi mediana, 5h aprox.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Kenzo Jungle le Tigre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Kenzo Jungle le Tigre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenzo Jungle le Tigre de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenzo Jungle le Tigre de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Midnight Poison Lancome Miracle Lancome O d`Azur Yves Saint Laurent Opium Yves Saint Laurent Elle Cartier La Panthere Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Guerlain Samsara Eau de Parfum Tom Ford White Patchouli Guerlain Terracotta Le Parfum Kenzo 5:40 PM in Madagascar Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Yves Saint Laurent Opium Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Chanel Chanel No 19 Poudre Guerlain Insolence Eau Glacee Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Guerlain Eau de Shalimar