Designers » I-K » Aromático « Grupos

Kenzo Homme Fresh Kenzo Masculino

Kenzo Homme Fresh Kenzo Masculino

tenho: 1 tive: 2

Kenzo Homme Fresh Kenzo Masculino Imagens

Kenzo Homme Fresh de Kenzo é um perfume Aromático Masculino. Kenzo Homme Fresh foi lançado em 2006. A fragrância contém Laranja, Pinheiro, Almíscar, Toranja, Musgo de Carvalho e Cedro.

Laranja Pinheiro Almíscar Toranja Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenzo Homme Fresh by Kenzo.

Dune

Kenzo Homme Fresh Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Não é muito fresco...

Pinho, calone e musgo apenas.

Não é muito doce, mas bem sintético.

Duração e projeção fracas.

Na minha opinião, não vale a pena se você está procurando algo novo.

Kenzo Homme Fresh by Kenzo 4.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Kenzo Homme Fresh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Kenzo Homme Fresh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenzo Homme Fresh de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenzo Homme Fresh de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Fahrenheit Summer 2006 s.Oliver Love Man 2008 Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion Carthusia Io Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lemon & Ginger Masaki Matsushima M;0°С Men Creative Universe Beth Terry Mare Donna Karan Essence Lavender Adidas Adidas Sport Fever Truefitt & Hill 1805 Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Yves Rocher Samarkande