Designers » I-K » Aromático « Grupos

Kenzo Homme Fresh Kenzo Masculino

Kenzo Homme Fresh Kenzo Masculino

tenho: 1 tive: 3

Kenzo Homme Fresh Kenzo Masculino Imagens

Kenzo Homme Fresh de Kenzo é um perfume Aromático Masculino. Kenzo Homme Fresh foi lançado em 2006. A fragrância contém Laranja, Pinheiro, Almíscar, Toranja, Musgo de Carvalho e Cedro.

Laranja Pinheiro Almíscar Toranja Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenzo Homme Fresh by Kenzo.

Kenzo Homme Fresh Resenhas de fragrâncias

MAX SMITH
MAX SMITH

UM PERFUME SHOW. FOI LANÇADO EM 2006 MAS PARECE QUE FOI ONTEM. CONTINUA SENDO ATUAL EM TODOS OS SENTIDOS. É FRESCO, É JOVIAL, É MARCANTE ( NÃO É FORTE ) É ALGO QUE TE REMETE A TER SAÍDO DE UMA DUCHA EM PLENO VERÃO.

SUAS NOTAS SÃO VERDES, SÃO AQUÁTICAS, SÃO CÍTRICAS, ENVOLTO EM UM PAPEL SUTIL DE CEDRO E MUSGO DE CARVALHO, PARA NÃO PERDER O TOQUE MASCULINO.

SUA FIXAÇÃO É IMPAR E A PROJEÇÃO É FANTÁSTICA. FORA QUE AGRADA A TODOS OS GOSTOS. DOS CHATINHOS AOS SOFISTICADOS.

VALE ADQUIRIR UM FRASCO EXPERIMENTAR E TIRAR AS SUAS ( BOAS ) CONCLUSÕES.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Kenzo Homme Fresh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Kenzo Homme Fresh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenzo Homme Fresh de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenzo Homme Fresh de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Banana Republic Slate s.Oliver Love Man 2008 Van Heusen Van Heusen Diptyque L'Eau de L'Eau Aveda Chakra 6 Intuition Gap G7 Mixed Roger & Gallet L`Homme Max Deville Camera Clarins Eau des Jardins Elizabeth Arden Green Tea Lavender CB I Hate Perfume Burning Leaves MOR Jasmine Tea