Designers » I-K » Oriental « Grupos

Kenzo Amour Le Parfum Kenzo Feminino

Kenzo Amour Le Parfum Kenzo Feminino

fumado
Kenzo Amour Le Parfum Kenzo Feminino Imagens Kenzo Amour Le Parfum Kenzo Feminino Imagens

Kenzo Amour Le Parfum de Kenzo é um perfume Oriental Feminino. Kenzo Amour Le Parfum foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Arroz e Incenso as notas de coração são Jasmin manga e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Benjoin

Arroz Incenso

Jasmin manga Patchouli ou Oriza

Âmbar Baunilha Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kenzo Amour Le Parfum by Kenzo.

Kenzo Amour
Organza Indecence

Kenzo Amour Le Parfum Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Maravilhoso? Com certeza!!! E muito! Amo demais esse perfume! Só que lendo algumas resenhas, achei que fosse ter bem mais incenso,que fosse até mais seco, o que na minha pele não aconteceu. Ele ficou praticamente igual ao original, um pouco menos doce,talvez. Continua cremoso, envolvente, com aquela magia no ar que também sinto com o Amour tradicional. E claro, uma doçura espetacular com o toque bem sutil do incenso (na minha pele). Uma pena ter sido descontinuado, mas o tradicional dá conta do recado, e muito bem!!!!!

Naralago
Naralago

Nossa!!' Estou no céu com este perfume maravilhoso.
Há muito tempo procurava um oriental assim, que fosse incensado e esfumaçado, e este Kenzo Le Parfum é perfeito. Me remete a uma pessoa agasalhada na frente de uma lareira, num confortável chalé, ela está comendo arroz doce em uma caneca, sossegada ouvindo o barulho do fogo queimando, do vento soprando, e em uma mesinha ali perto, há uma vela de baunilha queimando, aromatizando e dando aconchego *.* Notas fáceis de detectar: incenso, baunilha, benjoim resinoso e âmbar plácido. :) Ah e dura muuuito, acima de 12 horas.

moreorlessa
moreorlessa

Bem semelhante ao Amour original, mas no lugar do talquinho sinto um fundo licoroso. O resultado é menos inocente que o original. Tem uma pegada mais séria e sedutora. Poderia ser a versão noturna do Kenzo Amour.

Bira
Bira

Doce baunilha canforada, medicinal, quente e atalcada. Duração, projeção e rastro perfeitos. Só um defeito: deixou de ser produzido. Guardo o vidro com umas últimas gotas para relembrar o cheirinho.

Patti Duarte
Patti Duarte

Amour Le Parfum é puro deleite! É o Amour com um incenso notável, ambar cremoso... td isso faz dele um perfume inebriante, misterioso e propício para noite! Sou fã dos perfumes Kenzo, adoro as sensações que eles me trazem! E esse cheiro do Oriente, me conquistou!

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Como amo este perfume! Ele está em minha lista de amados atendendo a vários quesitos:

* o melhor perfume da marca Kenzo
* dentre as melhores baunilhas
* dentre os melhores duos incenso X baunilha
* dentre os melhores orientais

e, também, integra a lista do pranto:
como podem descontinuar este Perfume? Pq? Para quê? Difícil de acreditar.

Em minha pele fica jasmim com mel orientalizado pelo benjoim, um quê de tabaco, incensado e quente pela baunilha. Excelente criação da Kenzo que poderia aventurar-se mais por estes ares. Mostrou competência nos orientais (considernado também o Kenzo Jungle Elephant e o finado Tigre).

Ana_Raio
Ana_Raio

Amei! Na versão Le Parfum as melhores notas do Kenzo Amour são potencializadas. Teve o efeito que eu queria, com a nota de incenso mais evidente, uma aroma bem oriental mesmo, super envolvente. Ao contrário da versão Indian Holi, este sim, faz bem o meu estilo e segue com a mesma base do Amour tradicional, só que mais intenso e fechado. Depois de um tempo, o cheiro vai acalmando na pele, e fica com uma nuance mais cremosa. O Kenzo Amour é mais versátil, mas o Le Parfum pode ser reservado para ocasiões especiais... Nota 10!!!

agnese
agnese

Completamente rico, apaixonante e intenso. O incenso deste perfume é forte, destaca-se muito, mas é muito equilibrado com o âmbar e o arroz. Ele é quente, dourado, parece que estou viajando para Índia quando o coloco.
É sensual na medida, diferente, exótico, perfume realmente quente e misterioso, completamente maravilhoso. Não entendo como um perfume tão incrível como este possa ter sido descontinuado.
Vou garantir logo os poucos que nos restam e comprarei dois de olhos fechados.
Meu marido experimentou e eu percebi que este perfume não é de uso exclusivo das mulheres... ele ficou incrível na pele do meu marido, aconchegante e especiado, diferente. Gosto muito de perfumes que tenham personalidade, que não se perdem no caminho da evolução. Este, sem dúvida, tem muita história para contar, a começar a de um amor eterno.

Ah, que pena! Pensei que eu fosse amar, por gostar muito do Amour tradicional, mas não rolou!
Este aqui tem incenso demais pro meu gosto, e junto com o patchouli deu uma amargada no perfume. Depois de algum tempo se transformou no Amour mesmo, mas tem mais em comum com o Indian Holi!

Ivanete
Ivanete

Ele é bem melhor que o Amour, e ficaria com ele se tivesse que optar. Podendo, e morando em locais onde existe inverno de lascar, fique com os dois que nunca é demais rs.
Tendo o Amour, morando em locais quentes, não sei se vale a pena ter mais este.
A base de baunilha e arroz é igual. Sinto benjoim nele que o diferencia, mas incenso muito pouco na minha opinião.
Por mim podia ter muito, muito mais incenso. E ele é doce, doce, doce.
Minha formiga interior agradece.
Ah, e o frasco é mais bonito rs (não podia deixar de notar oras)

Cecialonso
Cecialonso

Confesso que comprei este perfume com medo da intensidade da nota de incenso, mas para minha alegria, não virei uma loja esotérica. Realmente o incenso é intenso sim, mas gostei muito, pois há uma grande harmonia entre as notas, uma cremosidade aconchegante e ao mesmo tempo sensual, misteriosa. Mesmo sendo tão inebriante, não é arrogante, só ocupando o espaço que lhe destinam.
Por mais que meu gosto tenda aos perfumes florais e delicados, este me seduziu. Ele tem jeito de ser um grande conquistador...

Kenzo Amour Le Parfum by Kenzo 4.23 out of 5 based on 52 ratings and 11 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Kenzo Kenzo Amour Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Kenzo Kenzo Amour Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kenzo Amour Le Parfum de Kenzo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kenzo Amour Le Parfum de Kenzo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Thierry Mugler Alien Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Tom Ford Tobacco Vanille Boucheron Trouble Prada Infusion d'Iris Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Givenchy Ange ou Demon Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Thierry Mugler Womanity Tom Ford Black Orchid Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Cartier Le Baiser Du Dragon Yves Saint Laurent Cinema Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Christian Dior Hypnotic Poison Versace Crystal Noir Guerlain L'Instant de Guerlain Cacharel Noa